Celebridades Ratinho

Ratinho passa dos limites, é detonado por defender Bolsonaro e espalhar notícia terrível sobre Jean Wyllys

O apresentador Ratinho disseminou fake news sobre o ex-deputado federal Jean Wyllys (Reprodução: SBT)
O apresentador Ratinho disseminou fake news sobre o ex-deputado federal Jean Wyllys (Reprodução: SBT)

O apresentador do SBT Ratinho fez nova entrevista com um expoente da gestão de Jair Bolsonaro. Depois de promover um bate-papo bastante amigável com o presidente (conversa que rendeu um cachê de mais de R$ 200 mil ao comunicador, segundo o site da revista Veja), Ratinho foi escalado para tentar amenizar a imagem do ex-juiz federal e atual ministro da Justiça Sergio Moro, e acabou, em prol da defesa de seu convidado, espalhando notícias falsas sobre o ex-deputado federal Jean Wyllys, do PSOL do Rio de Janeiro.

Logo no começo, Ratinho, que é um dos mais longevos comunicadores da televisão brasileira, há anos comandando um programa de auditório nas noites do SBT, e dono de uma emissora no estado do Paraná, teceu elogios a Sergio Moro, antes de disseminar fake news contra Jean Wyllys, e chamou o ministro de herói sem capa.

+Leonardo e Jéssica Costa tem briga horrenda exposta, famosos dão show de repulsa, são julgados e verdade vem à tona

+Globo tem novo racha no elenco após grande escândalo vir à tona e envolver jornalismo da emissora: ‘criminoso’

+Najila Trindade é flagrada deixando o estado com celular pedido pela polícia e advogado dispara: “Ela já morreu, só falta deitar”

“Muito orgulhoso de receber aqui esse que, não sou eu que acho, mas grande maioria da população brasileira acha, o nosso herói. Nosso herói não tem capa. Não voa, não é homem de aço. Mas é o único herói brasileiro no momento e tem feito um trabalho fantástico”, disse Ratinho.

Ratinho disse que Sergio Moro é o "único herói do Brasil" (Reprodução: SBT)
Ratinho disse que Sergio Moro é o “único herói do Brasil” (Reprodução: SBT)

Em seguida, para falar sobre as supostas conversas entre Sergio Moro e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, Ratinho fez uso de ilações com o nome do ex-deputado federal Jean Wyllys, que abdicou de seu terceiro mandato como parlamentar, após ser alvo de ameaças contra sua vida e a de seus familiares, e buscou refúgio fora do Brasil.

“Eu estava lendo, não sei se é fake news, que está vinculado um milionário russo, que deu dinheiro para um jornalista muito conhecido. Esse jornalista (Glenn Greenwald) é namoro de um deputado (David Miranda, que substituiu Wyllys) e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi, não sei se é fake news. Recebi! Se for verdade, é muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país”, afirmou o comunicador do SBT.

+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”

Nesse momento, o ministro da Justiça Sergio Moro tergiversou quanto as acusações feitas por Ratinho ao político do PSOL, mas defendeu que os diálogos expostos por Glenn Greenwald no The Intercept Brasil envolve um “grupo criminoso” e disse não confirmar serem verdadeiras as conversas veiculadas pelo site.

Até o momento, Jean Wyllys não se pronunciou sobre as acusações feitas por Ratinho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;