Celebridades Ratinho Silvio Santos

Ratinho peita Silvio Santos, após veto e vexame na frente de todos, e faz anúncio bomba em novo canal: “Fazenda”

Após veto de Silvio Santos, Ratinho entrevistará sertanejos em sua fazenda (Foto: Reprodução)
Após veto de Silvio Santos, Ratinho entrevistará sertanejos em sua fazenda (Foto: Reprodução)

Após ser vetado no SBT por Silvio Santos, Ratinho peita o chefão e anuncia projeto bombástico em outro poderoso canal

Ratinho tornou-se assunto nesta semana ao peitar Silvio Santos e anunciar sua “ida para outro canal” fora do SBT. O apresentador usou sua conta no Instagram para contar aos seguidores que irá participar de uma live sertaneja ao lado dos cantores César Menotti e Fabiano e Trio Parada Dura.

Intitulada de ‘Live na Fazenda com Ratinho‘, a apresentação ocorrerá dia 31 de maio, domingo, às 11h. “Vamos estar juntos tocando um modão #LiveNaFazendaComRatinho com essas feras @osmenotti e @trioparadadura 👏Dia 31 de Maio as 11H no Canal do YouTube @churrascocervejaeviola“, escreveu na legenda.

Após veto de Silvio Santos, Ratinho entrevistará sertanejos em sua fazenda (Foto: Reprodução)

RATINHO TEVE GRAVAÇÕES VETADAS NO SBT

O apresentador passou por uma saia justa n SBT na semana passada, após o poderoso chefão Silvio Santos proibir o retorno das gravações de seu programa e a entrevista com artistas sertanejos.

De acordo com o Movimento Country, Ratinho já havia agendado o início das gravações das edições do ‘Boteco’, quadro de seu programa em que recebe várias personalidades de sucesso, principalmente do segmento sertanejo.

A intenção de Ratinho era exibir duas edições inéditas por semana de seu programa. No entanto, com a proibição do SBT, o apresentador tomou uma atitude radical e anunciou sua primeira live, que será transmitida direto de sua fazenda, no interior do Paraná.

MÚSICA SERTANEJO

Aos que não sabem, no passado, Ratinho escalou o fenômeno Gusttavo Lima para enfrentar o especial do show Amigos, exibido no mesmo dia e horário pela Globo. Na ocasião, os números favoreceram a apresentação dos veteranos.

Enquanto os dois programas se enfrentavam, o resultado de audiência marcava 24 pontos para a Globo e apenas 8.5 para o SBT. O programa foi visto na ocasião como a maior arma na disputa pela audiência do público sertaneja, mas o SBT falhou na divulgação da presença do Gusttavo Lima, deixando o anúncio para a última hora.

Ratinho recebeu "não" de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/Redes Sociais)
Ratinho recebeu “não” de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/Redes Sociais)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.