Ratinho

Ratinho perde milhões ao tomar lado na briga de Leonardo e Eduardo Costa e situação brutal no SBT é exposta: “Fora”

Ratinho
Ratinho pode perder seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador teve um grande prejuízo com a queda da audiência e Silvio Santos já cogita mudanças no programa

Ratinho tem passado dificuldades nos últimos meses, o apresentador que está há 22 anos no SBT , passa por uma queda brutal audiência no seu programa. Silvio Santos, inclusive, já estaria cogitando tirar ele da grade de programação da emissora.

+A Fazenda 12: Mateus explode com Mariano e expõe tudo que pensa de Jake: “Falsa e demagógica”

+Camilla, filha de Zezé, detona situação e arrebenta toda a verdade após Graciele a expor e avisar Zilu: “Enlouquecida”

+ Zilu, aos 64 anos, é flagrada dentro de sauna e vídeo pegando fogo é divulgado, após surgir de fio dental de quatro

Carlos Massa, mais conhecido pela sua alcunha como Ratinho, viu sua audiência do “Programa do Ratinho” despencar, o comunicador foi derrotado diversos vezes pela Record com a Fazenda 12.

Com essa crise, o mandatário da emissora paulista, Silvio Santos já tomou uma atitude drástica e está cogitando a possibilidade de substituir o programa de Ratinho o The Noite, apresentado por Danilo Gentili, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Caso a ideia de Silvio Santos se confirme, o programa do Ratinho passaria a ser exibido apenas uma vez por semana e estaria de fora da grade diária, a fim de tentar salvar audiência do SBT. Vale lembrar que a queda drástica da audiência, causou uma perda de milhões de reais para a emissora e também para o próprio Ratinho.

Em menos de um ano, o programa do apresentador já perdeu mais de  ¼ de sua audiência, De acordo com Feltrin, a ameaça de extinção do “Programa do Ratinho” ficou ainda mais fortes na ultimas semanas, após derrotas consecutivas para a Record.

A média de audiência do programa está entre 6,% em São Paulo, a menor audiência da atração desde 2013, quando atingiu a mesma porcentagem.

EDUARDO COSTA X LEONARDO

Ratinho, Leonardo e e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Ratinho, Leonardo e e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Ratinho recentemente sofreu outro golpe duro de digerir e fez o apresentador deixar de faturar um boa quantia, isso porque o apresentador viu sua parceria com Eduardo Costa ir por água abaixo.

O apresentador tinha se firmado como sócio de Eduardo Costa na gravação do novo DVD do cabaré, mas sem Leonardo. Com a parceria firmada, Ratinho pretendia faturar com a turnê do seu amigo, que tentou seguir o projeto de forma solo após alguns desentendimentos com Leonardo, mas não obteve sucesso.

Com a chegada da pandemia, todos os shows foram cancelados por tempo indeterminado e todo o investimento feito pelo apresentador foi em vão.

 

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins