Ratinho

Ratinho

Ratinho põe na rua o jornalista que viralizou por “volume na sunga” e vai pagar multa milionária

Ratinho demite o apresentador Gilberto Ribeiro da Rede Massa (Foto: Montagem/ Reprodução)
Ratinho demite o apresentador Gilberto Ribeiro da Rede Massa (Foto: Montagem/ Reprodução)

A Rede Massa tomou a decisão de demitir o jornalista após a baixa audiência

A Rede Massa, emissora de Ratinho, iniciou uma operação para recuperar a vice-liderança em audiência perdida para a Ric Paraná, afiliada da Record TV. A emissora, parceira do SBT, demitiu Gilberto Ribeiro nesta sexta-feira (3). O jornalista ganhou fama nacional após postar fotos usando sunga com o “volumão” saliente. A decisão da demissão aconteceu dois meses depois da renovação do contrato do apresentador que comandava o Tribuna da Massa no horário do almoço.

A demissão de Gilberto Ribeiro teria ocorrido após o fim da edição desta sexta-feira (3), após uma reunião a portas fechadas. A baixa audiência da atração, considerada um dos principais produtos da casa, foi o principal motivo para o rompimento do contrato.

+Larissa Manoela dispara e dá um chute em João Guilherme: “Não existe chance”

Gilberto Ribeiro fez o comunicado através de suas redes sociais: “Só informando aos amigos seguidores, que o ciclo entre Gilberto Ribeiro e Rede Massa (SBT) acabou. Obrigado pela oportunidade de conviver quase três anos com vocês… Por onde passar, vou continuar trabalhando com você, pra você e pra mais ninguém. Bom final de semana!”, disse o apresentador que ainda não recebeu novas propostas de trabalho.

Gilberto Ribeiro apresentava o Tribuna em Massa no Paraná (Foto: Reprodução)
Gilberto Ribeiro apresentava o Tribuna em Massa no Paraná (Foto: Reprodução)

Em 2019, Gilberto Ribeiro posou de sunga na praia e viralizou por causa do volume na peça íntima. À época, ele trabalhava na Record e perdeu o emprego após a repercussão. Em 2020, o clique do apresentador repercutiu novamente. Ele declarou em entrevista que passou a receber cantadas de homens e que tem mais e 20 mil pessoas bloqueadas nas redes sociais.

Veja também

+Graciele Lacerda e Zilu se enfrentam e verdade sobre divórcio de Zezé vem à tona: “Você que destruiu o casamento”

Motivos de Ratinho

De acordo com o site TV Pop, o crescimento do Balanço Geral Curitiba em matéria de Ibope nas últimas duas semanas provocou a mudança no canal de Ratinho. Em novembro, Gilberto Ribeiro foi chamado pelos superiores e teve o seu contrato renovado por mais 2 anos. Por causa da rescisão contratual, a Rede Massa terá que pagar uma multa significativa. O valor não foi divulgado oficialmente.

O site EM OFF procurou Ratinho para comentar a demissão de Gilberto Ribeiro, da Rede Massa, mas até o momento não obtiveram retorno do apresentador. Essa semana, além de conter a baixa audiência de sua empresa, o apresentador estreou um reality show musical no SBT, na tentativa de retomar a vice-liderança perdida para a Record TV.

Fonte: EM OFF

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários