Ratinho

Ratinho coloca plateia em estúdio e arrebenta ao entregar quem é Silvio Santos: “É burro né”

Ratinho comanda seu programa no SBT (Foto reprodução)
Ratinho comanda seu programa no SBT (Foto reprodução)

Ratinho, atualmente comanda o programa do Ratinho no SBT

Carlos Massa, o Ratinho, é uma das figuras mais populares e conhecidas do grande público e por isso mesmo, tudo que fala, acaba dando o que falar. O apresentador, que atualmente vive uma fase complicada com seu programa nas noites do SBT, que não vem obtendo baixa audiência, deu o que falar literalmente durante essa pandemia.

+Audiência 20/10: Formação de Roça com barraco de Luiza Ambiel leva Record ao topo e afunda The Voice na Globo

+Juntos novamente? Sheila Mello, após assumir namoro, é vista com ex-marido Xuxa e vídeo é divulgado

+A Fazenda 12: Mateus Carrieri bate boca com Marcos Mion e detona: “Manipulado”

Para quem não sabe, Ratinho foi um dos primeiros artistas que não se mostrou muito a favor do isolamento social, pelo contrário, o apresentador questionou em diversas oportunidades o alarde que estava se criando em torno dos números do coronavírus. Meses depois, no entanto, ele pareceu mudar mais de ideia, apesar de ainda destacar os efeitos negativos causados pelo isolamento.

O fato é que aos poucos Ratinho foi voltando a gravar seu programa no SBT, ainda que se utilizando de plateia virtual. No entanto, nem isso foi o suficiente para fazer o seu programa, que até o ano anterior marcava dois dígitos na audiência, reagir de alguma forma. Pelo contrário.

VOLTA DA PLATEIA

Ratinho foi o primeiro programa de auditório a voltar com plateia na última segunda-feira (19). Ao todo foram 30 pessoas testadas para o coronavírus, que puderam sentar na plateia da atração e participar do quadro Dez ou Mil.

RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

Apesar da situação complicada de audiência e de tantas décadas trabalhando no SBT, Ratinho já destacou que não tem uma relação direta com Silvio Santos, apesar de ter o telefone direto do patrão.

De acordo com uma recente entrevista do apresentador para o jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua, ele praticamente não fala com Silvio Santos, já que seu programa não dá trabalho ao SBT e costuma trazer audiência e faturamento.

Por sinal, foi nesta última entrevista que Ratinho acabou dizendo o que muita gente pensa. Ao ser questionado se liga para Silvio Santos para falar de coisas a respeito do trabalho, o animador, ressaltou: “É burro né, quem liga para o chefe”, disse o apresentador sempre bem humorado destacando que ao ligar para alguém que seja seu superior, poderá acabar sendo cobrado ou exigidas novas funções.

NOVO PROGRAMA

Vale dizer que circula na imprensa os rumores que em 2021, Ratinho poderá ter um novo programa no SBT aos finais de semanas. Questionado sobre o projeto recentemente, o animador disse que não podia comentar detalhes a pedido de Silvio Santos, mas que efetivamente existem alguns projetos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!