Celebridades Ratinho SBT

Ratinho possuí fortuna impressionante, tem fama espantosa nos bastidores do SBT e já acumulou centenas de processos

O apresentador em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador segue na vice-liderança.
(Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho é um dos homens mais ricos do SBT e do Brasil. O apresentador construiu um verdadeiro império ao longo de sua vida e hoje colhe os frutos de tanto trabalho e esforço. Além de sua empresa, estima-se que o apresentador fature algo na casa de mais de um milhão de reais mensalmente no canal de Silvio Santos. 

Ratinho, ou Carlos Massa, como queiram, pode ser considerado um dos homens mais ricos do Brasil hoje, o apresentador do SBT, segue com alta audiência na emissora, e acreditem, sua fortuna não para de crescer. Para se ter uma ideia, Carlos Massa, nome de batismo do animador, tem um império empresarial no Paraná com 3 mil funcionários, mais até do que a emissora de Silvio Santos (2,3 mil).

+ Choro profundo para Silvio Santos, exigente ao extremo e a fama no SBT: o que você não sabe sobre Eliana

+ Dono de oito empresas e com mais de 300 funcionários, Felipe Titto acumula fortuna e ostenta vida de luxo

É que muita gente não faz ideia, mas além de comandar o Programa do Ratinho, o apresentador mantém dezenas de negócios, de canal de TV a fábrica de vinhos. No Paraná, estado onde se lançou como apresentador, é dono de cinco emissoras de televisão e 28 de rádio que levam seu sobrenome (Rede Massa e Massa FM). O próximo passo será adquirir uma rádio para entrar no mercado paulista, isso ainda segue em estudo.

+ José Loreto é flagrado com Débora Nascimento nos bastidores da Globo, já reatou, mas segue expulso de casa

Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro. Quero a Estadão, porque em documentação é perfeita, mas se for muito cara eu não posso comprar”, falou o apresentador no fim do passado para a UOL.

O fato é que nos bastidores do SBT e por onde passa, Ratinho tem uma única fama: máquina de fazer dinheiro. Sim, apesar de humilde, o animador entende como ninguém, quando o assunto é encher o cofre, os funcionários, por sinal, já foram muito ajudados pelo apresentador.

Ratinho é o típico artista dos sonhos, não dá trabalho, traz boa audiência, grande faturamento e além de tudo é quase sempre querido com todos os funcionários que trabalhavam com ele.

+ Galvão Bueno causa polêmica nas redes sociais ao declarar torcida em transmissão da Fórmula 1 na Globo

Apesar da fortuna e de ser um funcionário exemplar, Ratinho já trouxe alguns muitos processos para a emissora de Silvio Santos ao longo de seus anos no comando das atrações. O apresentador já acumulou uma série de processos, em algumas épocas, o número era quase incontável, mas hoje o número diminuiu drasticamente. É que apesar de ainda manter seu DNA principal de falar tudo que pensar, o apresentador anda um tanto mais controlado.

Ratinho é um dos homens mais ricos do Brasil (Foto reprodução)
Ratinho é um dos homens mais ricos do Brasil (Foto reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;