Ana Paula Araújo

Ratinho precisa acudir Ana Paula Araújo às pressas em situação de desespero e mirabolante: “Você vai cair”

Ana Paula Araújo expôs situação engraçada vivida com Ratinho no passado (Imagem: Montagem)
Ana Paula Araújo expôs situação engraçada vivida com Ratinho no passado (Imagem: Montagem)

Jornalista relembrou de acontecimento vivido no Carnaval ao lado do apresentador Ratinho

No programa Que História é Essa Porchat?, que vai ao ar na noite de hoje (30), pelo canal pago GNT, a jornalista Ana Paula Araújo relembrou o dia em que tentou entrevistar o apresentador Ratinho, em uma dispersão do desfile de Carnaval no Rio de Janeiro, onde ela acabou ficando presa em um guindaste em que ele estava.

“Subiram o Ratinho e eu junto, com microfone e equipamento”, recordou a jornalista. “Quando percebi que estava subindo, não dava mais para pular”, continua ela. “Eu segurei na grade e ele falava: ‘Minha filha, você vai cair!’. E eu: ‘Ratinho, me segura!’ Quando me livrei do equipamento, ele me ajudou a passar para dentro do cercadinho”, finalizou Ana Paula Araújo.

De acordo de Cristina Padiglione, da Folha, também estarão no programa a apresentadora Luciana Gimenez e o ator Murilo Couto.

Ana Paula Araújo durante participação no Que História é Essa Porchat? (Foto: Reprodução)
Jornalista durante participação no Que História é Essa Porchat? (Foto: Reprodução)

PERDA IRREPARÁVEL

Recentemente, vale dizer, Ana Paula Araújo sofreu uma grande perda enquanto estava pronta para comandar o telejornal matutino, o Bom Dia Brasil, na Globo. O seu pai, Djair Soares, acabou falecendo. O motivo da morte dele não foi revelado, porém, a apresentadora foi pega de surpresa com o ocorrido, pois, havia ido trabalhar normalmente e quando estava prestes a entrar no ar, foi surpreendida com a triste notícia.

Assim, ela precisou ser substituída as pressas por Silvana Ramiro, que havia acabado de apresentar o Bom Dia Rio, jornal que vai ao ar antes do Bom Dia Brasil. Após dois dias de luto, Ana Paula Araújo retornou a bancada do telejornal e aproveitou para agradecer as mensagens de carinho.

Em selfie tirada no estúdio do Bom Dia, Ana Paula Araújo foi direta ao ponto e escreveu: “De volta. Obrigada pela companhia e pelo carinho de todos”.

Ana Paula Araújo termina a semana devastada no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)
Jornalista sofreu a perda do pai recentemente (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.