Ratinho

Ratinho aos 64 anos, preso em casa, é traído e colocado contra o filho em meio à guerra: “Rever muitas coisas”

Ratinho voltou ao dar o que falar e até o filho dele foi envolvido (Foto montagem)
Ratinho voltou ao dar o que falar e até o filho dele foi envolvido (Foto montagem)

Carlos Massa, o Ratinho, que apoia o Presidente Bolsonaro, falou sobre o momento complicado e até o filho dele foi envolvido

Ratinho tem aparecido com certa frequência nas redes sociais dele para dar recados importantes para todos os seguidores. Somente pelo Instagram, na qual acumula quase 5 milhões de seguidores, o apresentador tem dado literalmente o que falar com opiniões e principalmente em relação ao fato de apoiar o atual Presidente.

+Perversa, Record descarta Sabrina Sato, deixa Adriane Galisteu desempregada e cancela Xuxa oficialmente

Para quem não sabe, recentemente Ratinho foi traído, como disseram muitos seguidores. É que o apresentador, defendeu o atual Presidente Jair Bolsonaro, foi até Brasília entrevistar o político e se mostrou revoltado com o fato de culparem o líder do país por tudo que acontecia no Brasil.

O tempo passou, em poucos dias, Raitnho foi afastado do SBT por conta da pandemia do coronavírus e teve que repensar muitas coisas. Sim, Ratinho, aos 64 anos, está preso em casa, principalmente, por pertencer ao grupo de risco e segue ao lado da família sem trabalhar.

O fato mesmo é que diversos seguidores passaram a afrontar o apresentador e a dizer que ele deveria repensar sobre o apoio que tem dado ao atual Presidente Bolsonaro, que tem dado o que falar, ao não apoiar as medidas sugeridas mundialmente para o combate do coronavírus.

Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação
Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro – Foto: Divulgação

RATINHO MUDA DE OPINIÃO

Por sinal, na última segunda-feira o programa Roda Vida da TV Cultura bateu recorde de audiência com a presença do biólogo Atila Iamarino, que falou sobre como a população pode-se preservar do contágio do coronavírus e foi extremamente elogiado.

Ratinho, que apoia Bolsonaro, deu a opinião dele por meio do Twitter a respeito da história. Ele recebeu elogios pela mudança de pensamento, mas também teve que o criticou por apoiar o Presidente, que insiste em ignorar a pandemia do coronavírus, como tem sido feito mundialmente.

“Muito boa e esclarecedora a entrevista no  @rodaviva com o biólogo @oatila!”, disse Ratinho por meio do Twitter. O apresentador então seguiu falando sobre a entrevista: “Isso aponta que vamos ter que rever muitas coisas daqui para frente , atitudes e comportamentos”, disse ele.

Embaixo, os internautas e seguidores de Ratinho falaram sobre o assunto: “Contradiga a posição do presidente, Ratinho. Você tem essa responsabilidade perante seus espectadores: cuidar pela vida e pela segurança deles. Diga que o presidente está errado e recomende a quarentena, por favor”, disse mais um, enquanto outro falou sobre a importância do apresentador deixar de apoiar o atual Presidente:

SEGUIDORES COLOcam APRESENTADOR CONTRA O FILHO

“Primeira coisa que tu tem que rever é o apoio ao Bolsonaro. Deixa de apoiar ele e apoia teu filho no negócio do isolamento”, disse uma sobre o filho de Ratinho, que é governador do Paraná e tem seguido as regras de isolamento social por conta do coronavírus.

Ratinho ao lado do filho, Ratinho Jr. (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!