Ratinho

Ratinho, preso em casa, entra ao vivo, expõe declarações absurdas e revolta: “Como é que apaga essa porra?

Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)
Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)

O apresentador Ratinho, após ficar preso em casa por conta do coronavírus e ser atacado por apoiar Bolsonaro, surgiu em novo vídeo bombástico

O apresentador do SBT, Ratinho, tem virado alvo de polêmicas nas últimas semanas desde o surgimento do coronavírus. Primeiro porque ele defendeu ao vivo aos gritos o atual Presidente Jair Bolsonaro, dizendo que as pessoas o culpavam por tudo que acontecia no Brasil e segundo, porque ele foi atacado por seus fãs nas redes sociais.

+Daniel se assume após acusação de errar o buraco e fala de brochada com Marcela no edredom: “Não consigo”

Tudo acontece, porque Ratinho, que é do grupo de risco quando o assunto é coronavírus, está isolado na casa dele com a família, mesmo apoiando Bolsonaro, que é a favor que as coisas voltem ao normal e que a quarentena seja derruba no Brasil.

Nos últimos dias, preso com a família em casa, ele recebeu uma série de ataques virtuais.”Vai para rua Ratinho, vai apoiar seu Presidente”, disse uma.

Agora, por meio de seu Instagram, Ratinho fez uma transmissão ao vivo para expor sua opinião sobre a atual situação. Ele pediu que as pessoas parem de ver notícias a respeito do coronavírus e se mostrou preocupado com o país parado e, claro, levou xingamentos também.

após defender Bolsonaro em rede nacional no SBT e paga preço (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho é massacrado após defender Bolsonaro em rede nacional no SBT e paga preço (Foto montagem: TV Foco)

“Eu tô em dúvida se peço para os meus amigos trabalharem ou ficarem em casa. Fico pensando comigo, se a gente ficar muito tempo nessa quarentena, você pode até ter dinheiro, mas não terá o que comprar. Por que se as fábricas pararem, como que vamos fazer?”, começou dizendo Ratinho ao vivo em seu Instagram.

“Fico muito preocupado, mas não estou entrando aqui para ver se esse tá certo, tá errado. Eu to ao vivo aqui para dizer uma coisa para vocês: parem de ver toda hora notícias sobre o corona. Se você tá bom, não tá com febre. Por que você tem que ficar assistindo notícia desse corona? Se você tiver algum sintoma, na hora alguém vai te informar”, disse o apresentador que criticou o alarde criado em torno do assunto:

O apresentador Ratinho abriu o jogo ao vivo em seu Instagram sobre o que acha de tudo que está acontecendo (Foto montagem: TV Foco)
O apresentador abriu o jogo ao vivo em seu Instagram sobre o que acha de tudo que está acontecendo (Foto montagem: TV Foco)

“Claro que morre, outras gripes também mataram. A dengue mata mais do que corona. Tem que tomar cuidado, a minha preocupação é que vire um desespero, todo mundo assustado. Ai meu Deus, vou morrer”, disse ainda Ratinho que contou que Israel isolou as pessoas do grupo de risco em casa e mandou o restante ir trabalhar: “Sabe quantas mortes deu lá? 1”, disse Ratinho.

O apresentador surge ao lados dos filhos e pedem para seguidores ficarem em casa (Imagem: Instagram)

“Quanto mais você assiste essas notícias negativas, pior você fica, baixa sua imunidade, porque dá stress. Combinado, esse era o recado que eu queria dar a vocês, estou preocupado, mas estou preocupado com o caôs que está causando a população”, disse Ratinho que ao final do vídeo deixou escapar um trecho.

“Como é que apaga essa porra?”, disse o apresentador um tanto perdido ao vivo em seu Instagram no qual acumula milhares de seguidores na hora de encerrar a transmissão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!