Notícias

Ratinho proíbe humorista de imitar Jair Bolsonaro em seu programa: “Não quero ser preso”

O apresentador Ratinho e o político Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)
O apresentador Ratinho e o político Jair Bolsonaro
(Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

Apesar de tecer elogios para Jair Bolsonaro durante as últimas semanas em seu programa, o apresentador Ratinho do SBT vetou o humorista Pedro Manso de continuar imitando o novo presidente do Brasil a partir do ano que vem, quando ele assume o cargo.

Veterana, Laura Cardoso analisa Grazi Massafera como atriz e dá a sua opinião

Pedro imitou o político na noite da última segunda-feira, 26, durante o quadro ‘Dez ou Mil’ e teve a atenção chamada pelo apresentador do SBT. “A partir do dia 1º você não pode mais imitá-lo. Está proibido. Eu não quero ser preso”, falou Ratinho.

Pedro Manso recebeu proibição. (Foto: Divulgação)

No início do mês , o apresentador saiu em defesa do novo presidente do Brasil. “Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil pararem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que ficam pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, disparou.

RECADO DO APRESENTADOR

“Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches”, disse o apresentador. Por fim o contratado do SBT ainda concordou com as escolhas feitas por Bolsonaro.

+ Sophia Abrahão abre o jogo e resolve falar sobre saída de ex-BBB’s do Vídeo Show

“O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência e da Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [da Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, conclui.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics