Ratinho

Ratinho

Programa do Ratinho promove reunião, após notícia de demissão, e funcionários são massacrados

Ratinho sob comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Ratinho sob comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

Reunião com equipe de Ratinho causa alvoroço nos bastidores do SBT

O ‘Programa do Ratinho’ no SBT, já parece uma verdadeira bagunça em meio a toda gritaria do apresentador no palco e nos bastidores isso não é diferente, na verdade é bem pior.

No final do ano passado, de acordo com informações divulgadas pelo site ‘TV Pop’, a produção de Carlos Massa realizou uma reunião com toda a equipe da atração, que no final, acabou em gritaria, choro e até socos na mesa.

Tudo porque Cezar Scarpato, atual diretor do Ratinho, que assumiu o programa ainda no ano passado, cobrou da produção que fizessem um tipo de milagre para subir a audiência do programa noturno, que na época estava tendo seu pior Ibope da história da atração.

Além disso, segundo informações do mesmo site, caso as coisas não melhorassem, Carlos Massa iria ter que deixar a grade diária.

Ou seja, na época, Ratinho só foi mantido em seu programa noturno diário no SBT por conta de sua boa relação com os anunciantes e por manter um bom faturamento.

Veja também

Porém, quando o assunto é conquistar o grande público da emissora do SBT, Ratinho tem decaído cada vez mais.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que com a possibilidade de sair do ar fez com que Cezar Scarpato ficasse totalmente revoltado e ameaçasse os funcionários, que choraram com toda a pressão colocada em cima deles.

Inclusive, a confusão foi tanta, que alguns contratados do SBT, empresa de Silvio Santos, acionaram o RH para reclamar das calamidades ouvidas durante a reunião. Sendo assim, o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio interviu e cobrou posicionamento daqueles que haviam causado todo o pânico na empresa.

Na época, caso Ratinho deixasse a grade de programação do SBT, o mais provável era que Silvio Santos exibisse novelas mexicanas no horário, afinal até hoje é um dos carros-chefes do canal.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários