Emissoras SBT

Ratinho provoca a Globo e debocha da Record em sua volta no SBT

O apresentador Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho em seu programa; apresentador provocou Globo e Record ao vivo
(Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Ratinho fez provocações à Globo e a Record em sua volta ao vivo nesta terça-feira (12) e debochou da emissora de Edir Macedo por causa de suas constantes vitórias no ibope.

Sem papas na língua, Carlos Massa, o Ratinho, zombou da concorrente em seu programa. “Quero avisar a Record pra vocês melhorarem a programação de vocês. Já cansamos de ganhar todo dia. Ganhava com programa gravado. Não dá”, disse ele ao vivo no SBT.

+ Após separação conturbada, Débora Nascimento é flagrada nos bastidores de novela e reação é chocante

+Filho de Faustão segue os passos do pai e surpreende como repórter e locutor

Logo depois, o apresentador aproveitou para fazer provocações à Globo, que chegou a vencer em algumas ocasiões recentemente. “Quero voltar a ganhar da Globo. Tá muito ruim. Só na sexta-feira que tá pegando. Nós temos que ganhar da Globo de segunda a sexta-feira”, declarou.

Ratinho em seu novo cenário no SBT
Ratinho em seu novo cenário no SBT

Em seu comentário, Ratinho também criticou as novelas produzidas pela emissora carioca. “A Globo é muito chata. Aquelas novelas, tudo a mesma coisa”, disparou (veja o vídeo no final desta publicação).

+ Após briga com Bruna Marquezine, David Brasil causa polêmicas nas redes sociais e desabafa: “Não estou mais aguentando”

Atualmente, o Programa do Ratinho é uma das maiores audiências do canal de Silvio Santos e vence a Record constantemente, desbancando diversas atrações testadas pela rival nos fins de noite.

LEÃO LOBO IGNORA MARA MARAVILHA

Na noite desta segunda-feira (11), o Programa do Ratinho voltou com o seu tradicional show de talentos: Dez ou Mil. Um dos jurados do quadro, Leão Lobo, mostrou que a sua relação com Mara Maravilha, antes tranquila, mudou para pior.

Para quem não se lembra, Mara após sair do Fofocalizando, chegou a integrar o time de jurados do Ratinho. Com uma personalidade forte, ela foi dispensada do programa por falar muito e não ter um bom relacionamento com seus colegas de júri, segundo informações divulgas pela imprensa na época. Com isso, ela ficou somente um mês fazendo parte do quadro “Dez ou Mil”.

Nesse sentido, o apresentador, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, questionou sobre o motivo por Leão e Décio Piccinini não deixarem Mara voltar ao programa dele. Leão se absteve de responder a pergunta.

+Grávida, Tatá Werneck desabafa sobre mudanças no corpo, relata aumento em parte íntima e surpreende

O comentarista de fofocas fingiu que não entendeu e retrucou. “Quem? Quem? Ah, faz tempo que eu não a vejo”, respondeu ele, rindo em um momento de descontração do programa.

Já Arnaldo Saccomani, que também faz parte do júri, disparou: “Não sou a pessoa mais simpática da TV, mas não concordo com ela de volta ao programa”.

+ BBB19: Paula comete erro no Jogo da Discórdia, Tiago Leifert ironiza e faz apelo ao brothers para salvar o programa

No Fofocalizando, onde chegou a trabalhar com Leão Lobo, Mara se envolveu em uma série de brigas e confusões.  Em maior número, foi Lívia Andrade, desafeto conhecido da apresentadora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;