Ratinho

Ratinho recebe recado de família de Silvio Santos, após guerra no SBT e pedido de demissão: “Desrespeito”

O apresentador Ratinho deve se mexer pra passar a Record - Foto: Reprodução
O apresentador Ratinho do SBT – Foto: Reprodução

Apresentador foi criticado em sua conta oficial do Instagram

Considerado um dos grandes nomes do SBT, Ratinho provou inúmeras vezes que não possui medo de escancarar sua opinião pessoal nos meios de comunicação. Recentemente, o apresentador não economizou nas palavras ao detonar Dudu Camargo, que comanda o “Primeiro Impacto”, na emissora de Silvio Santos.

Depois de criticar o apresentador do SBT, foi a vez de Ratinho receber um puxão de orelha do público. Isso porque, o famoso compartilhou três cliques no último domingo, 11, em que aparece dentro do carro sem máscara para tomar a vacina contra a Covid-19 e depois ao lado dos profissionais de saúde.

“Hoje foi meu dia de tomar a vacina”, escreveu Ratinho em sua legenda do Instagram. Muitos ficaram felizes com a notícia do apresentador, inclusive, as filhas de Silvio Santos fizeram questão de mandar um recado para ele. “Glória a Deus”, escreveu Silvia Abravanel. “Que máximo”, completou Patrícia Abravanel.

No entanto, nem todos acharam a atitude do apresentador estar sem máscara adequada, além de criticarem alguns pensamentos do artista. “Ué pra que vacina se tem a cloroquina?”, escreveu um. “Muito legal, mas cadê a máscara?”, disse outro. “Ué, achei que cloroquina bastasse para você”, detonou outro. “Sem noção sem máscara, desrespeito aos profissionais da saúde”, disse outro.

Ratinho recebe recado de família de Silvio Santos (Reprodução)
Ratinho recebe recado de família de Silvio Santos (Reprodução)

 

Ratinho recebe ataque nas redes sociais (Reprodução)
Ratinho recebe ataque nas redes sociais (Reprodução)

TRETA COM SBT

Durante o seu programa de rádio na Massa FM, Ratinho confessou que achou o comportamento de Dudu Camargo inadequado ao detonar Darlisson Dutra, seu substituto no “Primeiro Impacto”, durante uma entrevista para o Pânico sobre sua saída do SBT devido a suas férias. No bate-papo, o jovem criticou os baixos índices de audiência que o telejornal está tendo em sua ausência.

DEMISSÃO

Ratinho também detonou a fala em que o comandante do “Primeiro Impacto” afirma ter certeza que teria espaço em outras emissoras caso um dia ele saísse do canal de Silvio Santos e afirmou que ninguém gosta de Dudu Camargo no SBT, a não ser o Silvio Santos. A relação entre o jornalista e os outros profissionais não é das melhores, após a entrevista com o Pânico, a situação piorou.

O apresentador concluiu dizendo que caso fosse o Silvio Santos, não pensaria duas vezes e metia um “pé na bunda” do jovem, isso para não ter que ouvir tamanhas besteiras: “Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho.

apresentador
Dudu Camargo fala sobre saída do SBT (Reprodução)

Confira a publicação de Ratinho sobre a vacinação em sua conta oficial do Instagram:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori