Ratinho

Em queda na audiência, Ratinho recebe notícia sobre seu programa, que passará por mudanças: “Substituto”

O apresentador Ratinho deve se mexer pra passar a Record - Foto: Reprodução
O apresentador Ratinho deve se mexer pra passar a Record – Foto: Reprodução

Programa do Ratinho passará por ajustes após queda na audiência

Em queda de audiência, o Programa do Ratinho, do SBT, vai sofrer algumas alterações em breve. Para isso, a atração já teve o comando modificado e Cesar Scarpato, vai substituir Walter Scaramuzzi.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, colunista do R7, Walter Scaramuzzi estava na atração desde junho de 2009, mas estava afastado da direção por pertencer ao grupo de risco do coronavírus.

+ Neymar diz ser vítima de fofoca, nega boatos sobre festa e se revolta: “vai procurar o que fazer e me deixa”

+ Laços de Família: Alma revira passado, escancara segredo devastador e comove

+ Ana Paula Araújo, após rasgar programação com plantão, assume Jornal Nacional oficialmente

Cesar Scarpato é conhecido por dirigir principalmente game shows no canal. Esteve no comando de quadros do Domingo Legal, como Xaveco e Comprar É Bom, Levar É Melhor, foram implantados e dirigidos por ele. Ele também dirigiu formatos como Show do Milhão, Family Feud, e Passa ou Repassa.

Ainda conforme a publicação, não haverá grandes mudanças no começo, já que Dez ou Mil seguirá às segundas, Brincando com o Ratinho às terças, Boteco do Ratinho às quartas, Jornal Rational às quintas e Resposta Premiada às sextas, que também será o dia de Passa de Novo, quadro que recorda os melhores momentos da atração.

Ratinho recordou visita de Palmirinha ao seu programa em 2010 e fãs foram à loucura (Foto: Reprodução)
Ratinho sai em defesa (Foto: Reprodução)

Apresentador sai em defesa de Bolsonaro

Recentemente Bolsonaro compartilhou um vídeo onde o apresentador do SBT aparece lhe defendendo. Nas imagens, Ratinho critica duramente os governadores e parte da imprensa.

“Vou falar sobre o coronavírus. Uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo tipo de crítica. O governo e o Ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa que não reconhece a importância do trabalho que vem sendo realizado. É pra perder a paciência”, disparou Ratinho no vídeo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.