Ratinho

Ratinho, após vexame em audiência e boicote de Silvio Santos, recebe ultimato do SBT e tem desfecho revelado

O apresentador Ratinho, do SBT (Foto: Divulgação)
O apresentador Ratinho, do SBT (Foto: Divulgação)

Ratinho recebeu ultimato do SBT sobre situação de seu programa

O apresentador Ratinho finalmente recebeu o aval do SBT para trazer novidades ao seu programa. Sem perder tempo, já nesta segunda- feira, 19 de outubro, a atração voltou a ter plateia ao exibir ao vivo o famoso quadro Dez ou Mil.

A plateia, devido a pandemia do novo Coronavírus, foi reduzida e apenas 30 pessoas estiveram nos estúdios da gravações do Programa do Ratinho, segundo informações do site NaTelinha.

+Luan Santana vem à público com textão sobre fim de noivado e arrebenta: “Choramos muito abraçados”

Além disso, todos os cuidados para impedir a disseminação do novo coronavírus, causador do Covid-19, foram tomados e as medidas de segurança listadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) foram cumpridas, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT. Os convidados, inclusive, foram pré-testados.

Dessa forma, o Programa do Ratinho foi o primeiro a ter uma plateia após a explosão da pandemia aqui no Brasil. Desde março, aliás, o apresentador precisou recorrer à reprises e passou sufoco com a audiência.

+Virgínia Fonseca, após suposta traição de Gusttavo Lima, entrega como tudo o que aconteceu: “Me desculpa”

Apenas em maio, após dois meses apresentando programas reprisados, Ratinho retomou as gravações de edições inéditas, mas ainda assim a audiência não respondeu como esperado.

Ratinho e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Boicote

Recentemente, Ratinho acabou levando uma rasteira do próprio Silvio Santos. Isso porque, o dono do SBT ordenou que fossem levadas ao ar chamadas para o último episódio da série Hebe: Estrela do Brasil.

Acontece que a atração estava sendo exibida no canal concorrente, a Globo. A atitude gerou bastante burburinho nos bastidores, no entanto, ninguém podia ir contra a decisão do dono do SBT.

+Márcio Gomes, após demissão surpresa da Globo, abre o jogo sobre emissora e entrega podres: “Desafiador”

Vale dizer que Ratinho tem sofrido para manter a audiência e tem assumido o terceiro lugar na disputa, ficando atrás da Globo e também da Record, que atualmente exibe A Fazenda 12, um dos maiores sucessos da programação da emissora de Edir Macedo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza