Ratinho

CelebridadesRatinho

Ratinho revela férias ao lado de neto com hidrocefalia, demonstra muito amor e recebe de volta dos fãs

Ratinho curte férias com a família na semana de Ano Novo (Foto: Reprodução)
Ratinho curte férias com a família na semana de Ano Novo (Foto: Reprodução)

Ratinho apresenta as férias com o netinho Noah nas redes sociais e recebe muito amor de volta

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, muito querido pelo telespectador brasileiro, tem motivos de sobra para ser mais querido ainda por todos nós. Ele tem um netinho, de apenas 3 anos, com hidrocefalia. O pequeno Noah nasceu com essa condição e é muito amado pelos seus pais e avós, Ratinho e Solange, esposa do apresentador.

Vira e mexe, Ratinho gosta de movimentar sua conta no Instagram com 4,5 milhões de seguidores. Além de divulgar seus programas e trabalhos, também sempre mostra a união familiar ou com os amigos, muitas vezes fazendo um belo churrascão regado a cerveja.

+Lexa expõe ter engordado 10kg e reclama nas redes sociais: “Efeito sanfona”

Ratinho, o netinho caçula Noah e o outro avô (Reprodução/Instagram)
Ratinho, o netinho caçula Noah e o outro avô (Reprodução/Instagram)

De férias do seu programa no SBT, Ratinho está curtindo a semana de Ano Novo com o netinho, além da esposa, filhos, cumpadres e muito mais. Em um raro clique, o apresentador mostra estar muito feliz com Noah no colo, dentro da piscina, com toda segurança, já que o pequeno está protegido com uma bóia.

Ao lado de Ratinho e Noah, está o outro avô do gurizinho, então o apresentador legendou: “Curtindo as férias com nosso neto Noah” e colocou um emoji de coração. A foto deixou os internautas cheios de amor, dando muitas curtidas e fazendo comentários de carinho ao menino e ao avôzão famoso.

Veja também

+Anitta gasta uma bolada na noitada em Aspen com os amigos e deixa até gorjeta alta para os garçons do pub

Condição do neto

Ratinho, de 65 anos, publicou o clique nesta última segunda-feira, 03 de Janeiro, mas em abril do ano passado, o apresentador foi até o programa de Patrícia Abravanel e revelou detalhes da condição do seu neto caçulinha: “Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor”, contou o apresentador emocionado e transbordando amor no olhar ao contar do netinho.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários