Celebridades Ratinho

Ratinho sai em defesa de Bolsonaro e ataca jornalistas do SBT: “Canalhas”

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)
O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro
(Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

Ratinho voltou a causar polêmica ao sair em defesa de Jair Bolsonaro e atacar jornalistas

O apresentador Ratinho, do SBT, conhecido por sua sinceridade e por não ter papas na língua, falando sempre o vem em sua cabeça, voltou a causar polêmica após declarações um tanto inusitadas.

Defensor com unhas e dentes do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), Ratinho soltou o verbo e detonou os jornalistas que estão criticando o atual governo, ameaçando inclusive processá-los por isso.

+Famosa atriz da Globo revela que sofreu estupro na adolescência e choca público com história de vida

+A Dona do Pedaço: Camilo descobre passado de Chiclete e Vivi entra em pânico

+William Bonner tem salário mostrado e verdadeira fama nos bastidores do Jornal Nacional é assombrosa

E não pense que Ratinho economizou com os jornalistas do SBT, emissora onde trabalha. Ele não suavizou para ninguém. “Eu queria dizer o seguinte, tem alguns jornalistas do Brasil que tudo quanto é Ministro que o Bolsonaro convida tem sempre alguns jornalistas debochando. Acho que o período de deboche já passou“, disparou o contratado de Silvio Santos.

“Perderam eleição, perderam eleição. Ganhou, ganhou. Rede social ganhou eleição, acabou“, continuou Ratinho, defendendo Jair Bolsonaro das críticas. “Parem de ser ‘canastrão’ (sic), bando de canalhas.. bando de jornalistas que a gente sabe que pega dinheiro do outro lado que aqui ninguém é besta“, acrescentou o apresentador.

Sem papas na língua, Ratinho aproveitou o embalo no seu programa e ainda ameaçou jornalistas que viessem a detoná-lo posteriormente. “E não me xinga não, que eu falo nome e aguento processo inclusive“, avisou o apresentador e empresário, dividindo a opinião do público.

Vale lembrar que o apresentador do SBT foi um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro durante a corrida eleitoral e não esconde de ninguém o seu apreço pelo atual presidente da República. Por conta disso, aliás, Ratinho tem se envolvido em diversas polêmicas, especialmente por sempre estar dando declarações polêmicas em desabafo do atual governo, que vem sendo duramente criticado pelos brasileiros nos últimos tempos.

Não demorou muito e as declarações de Ratinho em seu programa viralizaram na web e o apresentador viu seu nome envolvido em uma nova polêmica envolvendo Jair Bolsonaro. Confira o momento do desabafo do contratado de Silvio Santos, também apoiador de Bolsonaro, ao vivo em seu programa que está dando o que falar nas redes sociais:

Vale dizer que Ratinho alcançou ótima audiência e levantou os índices do SBT na noite desta segunda-feira (26), superando o ibope da novela Cúmplices de Um Resgate. Exibida na faixa das 22h30, a atração comandada por Carlos Massa fechou na vice-liderança isolada com 9,6 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, o Programa do Ratinho superou a reprise da novela Cúmplices de Um Resgate (8,9) e elevou a audiência do SBT, registrando o terceiro maior ibope do canal no dia. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

Jair Bolsonaro e o apresentador Ratinho (Reprodução: SBT)
Jair Bolsonaro e o apresentador Ratinho (Reprodução: SBT)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics