Audiência

Audiência

Ratinho se empolga no SBT, massacra Record sem pena alguma e promove o caos na concorrente

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho garantiu a vice-liderança para o SBT

Na noite da terça-feira (10), Ratinho se empolgou enquanto esteve no ar em seu programa exibido no SBT em horário nobre e esculachou a Record TV. Acontece que o apresentador conseguiu superar a concorrente e garantiu a segunda colocação no ranking geral das emissoras para o canal de Silvio Santos.

Sem a presença da Libertadores, a alta cúpula optou por levar ao ar mais uma edição do ‘Gol Show’ dentro da atração do âncora. Assim sendo, a exibição passou por cima da audiência da rival e foi fundamental para a madrugada de oura da rede televisiva.

Ratinho esteve no ar das 22h27 às 23h30, registrando 6,0 pontos de média e 7,2 de pico, além de 10% de share. Na mesma faixa horária, a Globo cravou 21,7 pontos, a Record, na terceira colocação, 5,3, a Band 2,3 e a RedeTV! 0,9 pontos.

CONSEQUÊNCIA 

Por sua vez, a programação do SBT seguiu com bons números, após o sucesso do apresentador em sua atração. Dessa forma, o Cine Espetacular, que levou ao ar o inédito Destruição em Los Angeles, garantiu 5,o pontos de média, com 6,1 de pico e alcançou mais uma vez a vice-liderança do SBT. A Globo registro 10,1 pontos, a Record 2,7, Band 1,6 e a RedeTV! 0,3.

Veja também

Ratinho no Gol Show - Foto: Reprodução
Ratinho no Gol Show – Foto: Reprodução

AUDIÊNCIA DO DIA

Durante o dia, o SBT levou ao ar o Primeiro Impacto I (2,7), Primeiro Impacto II (3,4), Notícias Impressionantes (2,5), Henry Danger (2,6), Casos de Família (2,2), Fofocalizando (3,1), Mar de Amor (4,0), Amanhã É Para Sempre (4,9), Se Nos Deixam (5,8), SBT Brasil (5,5) e Carinha de Anjo (5,5).

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários