Ratinho

Ratinho

Ratinho se irrita após equipe errar feio em seu programa e desconta sua raiva em funcionário

Ratinho (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho jogou sapato em funcionário

Quem acompanha a carreira de Ratinho deve saber que o apresentador não costuma ter papas na língua. A prova viva disso, é que ele perde a cabeça em seu programa no SBT e solta os cachorros para cima da equipe.

O esporro aconteceu durante a exibição do quandro Dez ou Mil. Ratinho reclamou que a participante cantava bem, mas a banda estava tocando errado desde o início da música. Sem papas na língua, ele foi até o outro lado do estúdio conversar com o maestro e deu uma bronca geral.

O assistente do apresentador, Santos, acabou causando ao falar mal de Ratinho para a cantora. Assim que percebeu a situação, o contratado do SBT tomou uma atitude drástica. Ele pediu para o homem ficar no meio do palco e do nada decidiu arremessar um sapato em sua direção.

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

LADEIRA NA AUDIÊNCIA

Nome de peso no grupo do SBT, Ratinho vinha conseguindo se manter na vice liderança durante a maior parte da década de 2010, especialmente na segunda metade, na qual a Record raramente viu a cor da vice-liderança enquanto o programa da emissora de Silvio era exibido. Porém, com a chegada da pandemia, os números caíram absurdamente e o veterano passou a registra os piores índices de todos os tempos.

Em 2018, ele marcou 9,4 pontos de média em São Paulo, audiência que caiu para 8,7 em 2019. Em 2020, no primeiro ano da pandemia de Coronavírus, a audiência foi de 6,2 pontos, que caiu mais ainda em 2021, acumulando 5,4 pontos. A queda representou 42,6 pontos em três anos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários