Ratinho

Ratinho

Ratinho se une a Zé Neto e ataca Luisa Mell ao vivo no SBT: “Processa a onça”

Ratinho se tornou sócio de um hotel (Foto: Reprodução)
Ratinho se tornou sócio de um hotel (Foto: Reprodução)

Ratinho resolveu sair em defesa de Zé Neto e atacou Luisa Mell em programa no SBT

O apresentador Ratinho vem enfrentando uma das piores crises na audiência no SBT, e na última quarta-feira (06), ele estreou um novo quadro e recebeu no palco do seu programa a dupla Zé Neto e Cristiano. O intuito dele é recuperar a audiência que perdeu. Na oportunidade, ele chegou até mesmo a alfinetar Luisa Mell, que recentemente se envolveu em uma briga com Zé Neto.

Ratinho, então, expôs ao público o novo quadro, intitulado ‘Confusão’, porém, sem nada de original. Acontece que os telespectadores mais atentos perceberam que a atração nada mais é que uma cópia do Zap Zap do Encrenca, programa exibido pela RedeTV!.

No quadro, Ratinho e os convidados tem que reagir a vídeos engraçados exibidos no programa, os mesmo são vídeos que viralizaram nas redes sociais. E em um determinado momento, depois de ver um VT de uma onça atacando outro animal, Ratinho não deixou barato e se uniu a Zé Neto contra Luisa Mell.

O RECADO A LUISA MELL

“Vai e agora Luisa Mell?”, debochou ele. Aproveitando o gancho feito por Ratinho, Zé Neto voltou a falar sobre o caso, ironizando a reivindicação da profissional: “Processa a onça também Luisa Mell”, pediu o sertanejo.

Quem está por fora do assunto, vale explicar, Zé Neto se envolveu em uma polêmica ao revelar nas redes sociais que estava pagando uma promessa. Devoto de Nossa Senhora Aparecida, ele se propôs a viajar um longo trajeto em cima de um burro, dando o que falar. Bastante indignada com a situação, a ativista resolveu criticar na web, mas apenas foi atacada em resposta.

Veja também

Luisa Mell criticou promessa feita por Zé Neto (Foto: Divulgação)
Luisa Mell criticou promessa feita por Zé Neto (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários