Celebridades Eduardo Costa Leonardo Ratinho

Ratinho se vinga de Eduardo Costa após perder milhões, faz anúncio com Leonardo e decreta substituto: “Com eles”

Ratinho se juntou com Leonardo para acabar com Eduardo Costa (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho se juntou com Leonardo para acabar com Eduardo Costa (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador do SBT fez um grande anúncio em suas redes sociais, chamando o público para um evento ao lado de Leonardo e Raça Negra

Ratinho, que está afastado de seu trabalho cotidiano nos estúdios do SBT por conta da pandemia do novo coronavírus, que acabou fazendo com que ele ficasse em isolamento, longe de episódios inéditos de seu programa, vem investindo pesado em novos projetos para as redes sociais.

Fernanda Gentil, após ameaça de Fátima e escândalo de demissão, arrebenta com realidade: “Nunca foi tão difícil”

Apostando suas fixas em transmissões ao vivo, que vem sendo a grande onda do momento justamente por conta da pandemia, que impossibilitou cantores de continuarem com suas rotineiras agendas de shows, o apresentador compartilhou uma novidade com seus seguidores.

Anunciando um show ao vivo com Leonardo e o grupo Raça Negra para a sexta-feira do próximo dia 31, Ratinho, contratado da emissora de Silvio Santos, pediu encarecidamente para que seu público não deixe de lhe prestigiar no grande ato.

“Marque aí na sua agenda e fique ligado!”, pontuou o apresentador na foto publicada. Na legenda ele ainda fez questão de acrescentar:Dia 31 de Julho com eles @leonardo @racanegra #raçanegra #leonardocantor #sbtonline”.

Estando ao lado de Leonardo, mas sem Eduardo Costa, como era comum ver no famoso projeto Cabaré, muitos chegaram a pontuar que o comunicador resolveu tomar partido em toda a polêmica envolvendo os sertanejos, ficando ao lado do pai de Zé Felipe e João Guilherme.

Com o grupo Raça Negra se apresentando ao lado do veterano, alguns acreditam ser uma verdadeira resposta ao polêmico cantor, mostrando que ele havia sido de fato substituído, já que, como agora não faz nem mesmo parte do escritório do marido de Poliana Rocha, ele não tem mais utilidade alguma ali.

Vingança! Zé Felipe é apunhalado com golpe cruel por Isabella Arantes e ex de Virgínia, sua atual: “Não quero”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 31 de Julho com eles @leonardo @racanegra #raçanegra #leonardocantor #sbtonline

Uma publicação compartilhada por Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho) em

PREJUÍZO MILIONÁRIO POR CONTA DE EDUARDO COSTA

Para quem não sabe, no início do ano, Ratinho entrou com tudo em um projeto ao lado de Eduardo Costa para a gravação do DVD Cabaré, mas sem Leonardo cantando. Investindo milhões no show ao vivo além da turnê em que o cantor sairia pelo país, ele acabou fazendo um péssimo negócio.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, tudo acabou sendo deixado de lado. Sem poder fazer shows e com DVD adiado para que não encalhasse sem vendas, o intérprete de ‘Me Apaixonei’ fez com que o apresentador perdesse uma grande montante de dinheiro, já que não viu retorno algum na empreitada.

Filho de Bruno, com apenas 12 anos, em rejeição do pai detonada ao vivo, choca com relato público: “1 de milhão”

Eduardo Costa, Ratinho e Leonardo viraram assunto (Foto montagem)
Eduardo Costa, Ratinho e Leonardo viraram assunto (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.