Ratinho

ighomeRatinho

Ratinho sofre acidente de carro, morte em tragédia é confirmada e Record dá triste notícia

Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho, apresentador do SBT, passou por um grande susto após sofrer um acidente de carro que matou seu motorista, em 2004

Ratinho já passou por muitos perrengues na frente das câmeras, mas também já foi alvo de uma situação muito complicada fora do ar, no passado. Em 2004, o apresentador do SBT quase morreu após sofrer um acidente de carro, em São Paulo, e houve uma cobertura intensa dos jornais para noticiar o que aconteceu.

Na época, a cobertura foi feita pelo “Cidade Alerta”, da Record, com Marcelo Rezende (1951-2017). O âncora do telejornal não tinha muitas informações no vídeo divulgado pelo “Arquivo Marckezine”, no YouTube.

O Hospital Albert Einstein ficou todo preparado para receber Ratinho em suas instalações. Duas equipes médicas estavam a postos à espera do comunicador, que naquele momento ainda não tinha um prognóstico sobre seu estado de saúde. A maior preocupação se deu pelo fato do motorista ter morrido no local do acidente.

“Eu quero dizer o seguinte, o Ratinho disse para o diretor do programa dele que um caminho bateu na porta onde estava o motorista Bario, atingindo-o. O carro perdeu a direção, bateu no guard rail e aí sim capotou”, explicou o Rezende ao vivo.

GRAVE DENÚNCIA

O repórter Daniel Lima deu detalhes do que a polícia avaliou no local do acidente. “O que a Polícia Federal Rodoviária investiga agora são denúncias de caminhoneiros e testemunhas que teriam visto um óleo no local, e esse óleo não foi acidental”, informou no link.

Veja também

O profissional continuou: “Esse óleo teria sido colocado propositalmente por guincheiros. São motoristas de guincho que oferecem serviços de resgate. Eles colocam o óleo na pista para que os carros derrapem, percam o controle, para que eles possam guinchar os carros. A denúncia é muito grave”.

SE RECUPEROU

Apesar do susto, Ratinho ficou bem e conseguiu se recuperar dos ferimentos, apesar de ter lamentado muito a morte de seu funcionário. Após se recuperar, o apresentador do SBT retornou ao trabalho na emissora.

A Record fez cobertura de acidente de Ratinho (Foto: Arquivo Marckezine/YouTube)
A Record fez cobertura de acidente de Ratinho (Foto: Arquivo Marckezine/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários