Celebridades Ratinho

Ratinho sofre agressão no palco, tem mal súbito assustador e esquemas milionários são descobertos

Ratinho SBT
O apresentador Ratinho, de 63 anos, revelou uma situação inusitada em seu programa (Foto: Reprodução)

Ratinho é um dos grandes apresentadores do SBT, e segredos e detalhes da vida do veterano continuam deixando seus fãs boquiabertos

Ratinho é uma das figuras mais ilustres da televisão brasileira há mais de duas décadas e isso não é segredo para ninguém. O que muita gente pode não saber é que o famoso já passou por alguns perrengues durante o seu trabalho no SBT, principalmente por causa de uma situação que pode deixar qualquer um de queixo caído. Em uma entrevista ao Programa da Maisa, o veterano revelou que já foi agredido em sua atração e acabou desmaiando no estúdio.

Durante a conversa com a adolescente, o apresentador entregou que em uma das vezes que entregou resultados de exames de DNA, um quadro muito famoso em seu programa, uma mulher ficou extremamente revoltada com o que viu e acabou ‘descontando’ nele. “Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, contou.

Ratinho explicou que a mulher não se conformou com o teste de paternidade e acabou arremessando o microfone em sua cabeça, fazendo com que ele fosse para o chão naquele exato momento. Milene Pavorô, sua assistente de palco, confirmou a situação inusitada e acrescentou que ele chegou a passar cerca de um minuto sem consciência.

Outro ‘segredo’ da vida do apresentador está relacionado aos seus negócios. O famoso é empresário e dono do Grupo Massa – em referência ao seu próprio nome, Carlos Massa – e administra importantes emissoras regionais, tendo 5 emissoras de TV e 28 de rádio no Paraná.

Além disso, Ratinho investiu pesado nos últimos meses e desembolsou cinquenta milhões de reais para adquirir a estação de rádio Estadão FM, localizada em São Paulo. Vale ressaltar que o site alagoano Sete Segundos, o veterano está de olho e tem demonstrado interesse em adquirir o direito de concessão da TV Gazeta, que é administrada pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello.

Ratinho foi ao programa da Maisa e falou sobre um episódio esporádico de seu programa (Foto: Reprodução/ SBT)
Ratinho foi ao programa da Maisa e falou sobre um episódio esporádico de seu programa (Foto: Reprodução/ SBT)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics