Celebridades Eduardo Costa Ratinho SBT

Após ter programa cancelado no SBT, Ratinho sofre duro golpe em parceria com Eduardo Costa

Eduardo Costa e Ratinho são amigos e sócios (Reprodução)
Eduardo Costa e Ratinho são amigos e sócios (Reprodução)

Ratinho, que recentemente foi afastado do SBT por causa do coronavírus, é sócio do cantor sertanejo Eduardo Costa no projeto “Cabaré”

O apresentador do SBT, Ratinho, que recentemente firmou parceria com o cantor sertanejo Eduardo Costa, foi afastado de suas funções na emissora de Silvio Santos ao vivo, após uma determinação da empresa, que decidiu afastar os funcionários com mais de 60 anos, como medida de precaução por causa da pandemia da covid-19, doença que ficou mundialmente conhecida como novo coronavírus.

A partir desta segunda-feira, 23, o programa comandado por Ratinho deixará de ser exibido ao vivo e, em seu lugar, a emissora de Silvio Santos passará a reexibir algumas reprises. Além do comunicador, os programas de Raul Gil e A Praça É Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega, também tiveram as gravações de episódios inéditos suspensos por tempo indeterminado – os três artistas têm em comum o fato de terem idades superior a 60 anos e, desse modo, estão dentro do chamado grupo de risco em relação ao coronavírus.

+Em meio à guerra de Ana Paula Valadão e Silas Malafaia, R. R. Soares pede dízimo pela TV e gera revolta: ‘Dá o dinheiro’

Ratinho firma parceria com Eduardo Costa

Apresentador e empresário, dono de emissora de TV e rádio, o contratado do canal Silvio Santos se tornou recentemente, de acordo com informações do site Movimento Country, sócio do cantor sertanejo Eduardo Costa na gravação do novo DVD do músico “Cabaré”.

Segundo o site Movimento Country, a ideia de Ratinho era, além de participar como sócio da gravação do novo DVD de Eduardo Costa, também faturar com a turnê do cantor sertanejo. Porém, por causa do novo coronavírus, assim como ocorreu com vários outros artistas, Eduardo Costa também teve uma série de shows cancelados.

Desde que a pandemia da covid-19 chegou ao Brasil, a recomendação do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é que as pessoas evitem frequentar locais aglomerados, cheios de pessoas, tais como eventos culturais. Nesse sentido, dezenas e dezenas de apresentações de vários cantores, tais como Gusttavo Lima, Maraia e Maraisa, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e até mesmo Eduardo Costa, foram cancelados e, até o momento, nenhuma data foi remarcada.

Conforme o Movimento Country, além do cancelamento da estreia da turnê “Cabaré”, Eduardo Costa, parceiro e amigo de Ratinho, também deverá suspender o lançamento de seus novos singles.

SBT age para evitar disseminação de coronavírus entre seus funcionários

Como falamos acima, o SBT tomou algumas medidas para evitar que seus funcionários, principalmente os idosos, sejam atingidos pela pandemia do novo coronavírus. Nesse sentido, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil estão proibidos de gravar programas inéditos.

Além disso, programas de auditório que contam com a participação de plateia, a exemplo do comando por Ratinho, também perderá a participação do público. Casos de Família é um deles. Segundo o site Notícias da TV, o SBT tem 15 edições já gravadas e prontas para ir ao ar com a presença da plateia, após esse período, Christina Rocha gravará somente com os convidados e o pessoal da equipe. Ainda, o canal determinou a suspensão das gravações da segunda temporada da novela infantil Poliana.

Ratinho, SBT
Ratinho (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco