Ratinho

Ratinho

Ratinho sofre perda milionária no SBT, expulsa famoso de estúdio e é desmascarado nos bastidores: “Vai embora”

Ratinho sob comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Ratinho sob comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

O apresentador ficou irado por supostamente ter tido o seu relógio destruído em uma brincadeira com Santos

Carlos Massa, o Ratinho é conhecido por promover diversas brincadeiras com seus funcionários no SBT, no entanto, na última quinta-feira, 09 o próprio apresentador foi vítima de uma pegadinha em seu programa.

Tudo aconteceu quando o famoso humorista Santos estava comandando uma brincadeira sobre limpeza de relógios e foi orientado a usar o acessório do próprio patrão e acabou destruindo o objeto.

Ratinho não gostou nada da atitude do seu funcionário e deu uma tremenda bronca em Santos, revelando que o relógio era de sua coleção pessoal e que provavelmente teve um valor milionário.

“Santos, mesmo no programa, brincadeira tem limite! Eu avisei que esse relógio era de coleção. Olha aqui: arrebentou todo o relógio! Não vou achar um igual”, iniciou Ratinho ao ter seu relógio destruído. “Foi o Murilo [Bordoni, produtor do programa] quem falou para fazer”, justificou o humorista, visivelmente constrangido.

Ratinho ainda seguiu com o esporro: “Esse é o tipo de brincadeira que é desnecessária, sem graça…Não tem conserto!”. Na sequência, Santos tirou a única parte que havia sobrado do relógio: Um parafuso.

Veja também

“Você está achando engraçado?”, repreendeu o apresentador do SBT furioso com a situação.

Santos então tentou se defender: “Quando combinei de fazer a matéria, o Murilo disse que eu podia fazer. Ele disse: ‘Pega o relógio do Ratinho’. Não fui eu que dei a ideia”.

Ratinho, no entanto, não quis conversa e expulsou o famoso do estúdio do SBT: “Vai embora, não quero mais brincadeira com você. Se o Murilo mandar você pular de um prédio, você vai pular?”, indagou o comunicador.

Santos teria destruído relógio milionário de Ratinho no SBT
Santos teria destruído relógio milionário de Ratinho no SBT- Foto: Reprodução

Procurado pelo site Na Telinha, Iran Thieme, o intérprete de Santos explicou que Ratinho realmente ficou magoado: “Na hora, ele ficou realmente chateado de não terem falado para ele sobre a brincadeira. Disse ‘Era só falar para mim que eu pego um relógio que eu não goste, não faça parte da minha coleção ou não seja presente de alguém’. Mas é ele mesmo quem pede para não combinar as brincadeiras antes”, justificou-se.

Além de Santos, Murilo Bordoni, produtor da atração também foi procurado pelo Na Telinha e desmascarou que tudo não passou de uma pegadinha com Santos e Ratinho, já que o relógio que foi destruído era de brinquedo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários