Celebridades Ratinho

Ratinho surge com a esposa e presta homenagem no aniversário dela: “minha companheira”

O apresentador Ratinho prestou homenagem no aniversário da mulher Solange nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho não gosta muito de falar e nem de expor a sua vida íntima, mas com o uso das redes sociais, acabou sendo necessário. O contratado do SBT é uma das maiores audiências diárias da emissora e segue polêmico com suas declarações e opiniões.

Cantora famosa não se controla e manda recado para o presidente do Brasil: “Pau no c* do Bolsonaro”

Apresentadora do SBT que estava há 40 anos sem fazer sexo sai da “seca” e desfila com novinho

Na tarde do último domingo, 07, o apresentador do Programa do Ratinho comemorou o aniversário da esposa, Solange, com uma publicação em forma de homenagem no Instagram. Ele está casado com Solange Martinez Massa desde 1981.

O apresentador está casado há mais de 20 anos. (Foto: Reprodução)

Hoje é o aniversário dela, Solange, minha companheira de longa data. Parabéns querida e obrigado por estar presente em todos os momentos“, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com a esposa.

As Aventuras de Poliana: Ruth descobre segredo do passado, Luísa vive climão com Marcelo e Dona Branca estende a mão para Filipa

Globo dá fim a programa e elenco se emociona: “muito difícil terminar”

Alguns amigos e admiradores fizeram questão de parabenizar o apresentador do SBT. A jornalista Carla Cecato, do Fala Brasil na Record, comentou: “parabéns ao casal!“. A cantora Roberta Miranda também deixou suas palavras: “Que lindo reconhecimento.”

CONFIRA:

EDUARDO COSTA NÃO RESPEITA REGRAS NO RATINHO

A noite da última quarta-feira, 03, foi bem animada no SBT. O apresentador Ratinho comandou mais uma edição do ‘Boteco’,  que reuniu os cantores Eduardo Costa, Amado Batista, Rick e Renner, Matheus e Kauan, e Edson e Hudson. A atração, apresentada ao vivo, foi recheada de momentos engraçados.

O Sétimo Guardião: Murilo parte pra cima de Feliciano, Valentina se muda para o casarão e Laura manda Sampaio matar Gabriel

Em um deles o contratado do SBT questionou a falta de bebida alcoólica e recebeu a resposta de Murilo, o produtor, dizendo que não podia álcool na TV. Eduardo Costa não se fez de rogado, quebrando as regras do SBT, e levou bebida para o palco. “A minha eu trouxe de casa“, disparou o cantor sertanejo.

Zé Pretinho, um dos músicos do apresentador, tomou cachaça ao vivo. (Foto: Reprodução)

Ratinho se empolgou com a situação, experimentou a bebida e até levou para Zé Pretinho, um dos músicos da banda no programa. O produtor do programa até tentou proibir Ratinho de dar a bebida para o funcionário, mas não teve jeito. “A cachaça é minha“, argumentou. Vale lembrar que o consumo de álcool na TV “não deve ser associada ao desempenho de qualquer atividade profissional“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;