Ratinho

CelebridadesRatinho

Ratinho, após bater de frente com Silvio, surge em vídeo escandaloso e ganha matéria no JN: “Recebeu dinheiro”

Ratinho e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Ratinho e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Ratinho, Silvio Santos
Ratinho, após ser impedido de voltar ao trabalho por Silvio Santos, decidiu lançar um projeto no YouTube (Foto: Divulgação)

O apresentador Ratinho, contrariado pelo patrão, tomou uma atitude inesperada e decidiu lançar seu próprio plano

Ratinho apareceu em um vídeo divulgado pelo “Canal 90” esta semana no YouTube. Com uma longa carreira na televisão, o apresentador coleciona polêmicas e uma das maiores foi logo quando assinou com o SBT, em meados de 1998.

Na época, o famoso fez uma negociação polêmica em que teve que escolher entre a Record e o canal de Silvio Santos, que fez a melhor proposta e acabou levando o comunicador para seu elenco. O salário chamou atenção: nada menos que um milhão de reais.

Apenas após dois meses no ar, foi noticiado pela Folha de S. Paulo que o programa de Ratinho forjava histórias que eram mostradas ao público como verdadeiras. Diante do escândalo, ele admitiu o esquema da produção.

Veja também

A repercussão foi tanta que acabou ganhando uma matéria no Jornal Nacional. Na reportagem, um pedreiro contou que havia recebido dinheiro para fingir ter flagrado a esposa com outro homem. O caso chegou a parar na Justiça.

Indignado com a polêmica, Silvio Santos ameaçou tirar o programa do ar, mas voltou atrás depois que Rainho conseguiu se reerguer. Isso porque, após toda essa confusão, Ratinho conseguiu ainda mais audiência.

Ratinho
Ratinho chegou a virar matéria no Jornal Nacional, da Globo, após lançar um escândalo em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

Ratinho bate de frente com Silvio Santos

Após ser impedido de voltar a gravar seu programa, o apresentador decidiu lançar seu próprio projeto. Como já foi anunciado, ele entrevistará outras celebridades no YouTube. Aliás, mesmo fazendo parte do grupo de risco, o veterano tem minimizado os danos do coronavírus e não teria gostado nada de ter sido afastado do trabalho.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários