Celebridades Ratinho

Ratinho tem descontrole anunciado, agressão acontece e multidão é obrigada a separar: “Meti o braço”

Ratinho deu entrevista a André Velasco (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho deu entrevista a André Velasco (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho revelou em entrevista ao apresentador André Velasco que já se revoltou com um fã e partiu para a agressão após ser alvo de uma pegadinha

Ratinho deu uma reveladora entrevista a André Velasco no Instagram na última quinta-feira (2), e abordou assuntos bem curiosos sobre a sua vida e carreira. O queridinho de Silvio Santos entregou qual é a sua relação com os seus admiradores e deu detalhes da forma que encara o carinho do público.

Os famosos comentavam sobre o assédio que sofrem, principalmente quando pessoas pedem no meio da rua para mandarem recados a parentes e conhecidos através do celular. O apresentador afirmou que não gosta quando alguém pede gravar uma mensagem para a esposa, por exemplo. “É uma deixa perigosa essa de dar um recadinho para a minha mulher”, disse André Velasco, aos risos.

+ Bia Bonemer, filha de Fátima, escancara intimidade com Giulia Costa e envolve terceira: “Achei apelativa”

BRINCADEIRA GEROU AGRESSÃO

Ratinho, então, definiu o que foi dito como “muito chato”. Velasco comentou que gosta de tirar foto, mas não gosta de dar autógrafos por não saber o que escrever, além de ter uma letra feia. O contratado do SBT, por sua vez, comentou que gosta muito de ser querido pelo público, mas não perdoou uma situação em que foi basicamente agredido por um admirador.

+ Filho de Leandro, irmão morto de Leonardo, choca com corpo e relação com Zé Felipe é confessada: “Dois safados”

+ Guerra com pai por fortuna, gay, garota de programa e sunga explodindo: O desfecho do elenco de Carrossel do SBT

O apresentador entregou que levou um choque do fã com uma caneta elétrica e não gostou nada da brincadeira. “Na hora eu meti o braço. Virei e dei um socão mesmo. Virou uma confusão, mas estávamos todos entre amigos e acabou. Ainda bem que estava entre amigos, senão eu ia apanhar muito, o cara era muito maior que eu”, explicou.

MUITA PAIXÃO PELA VIDA DE FAMOSO

Ratinho também disse na entrevista que não gostaria de ter nenhuma outra profissão que não estivesse envolvida com comunicação. “Eu não consigo ficar onde eu não sou conhecido”, avaliou, deixando claro que não é vislumbrado pela fama, mas pelo carinho do público que assiste televisão.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!