Ratinho

Ratinho

Fim: Ratinho tem escândalo, gritaria, choro e pior pesadelo confirmado no SBT: “Fora do ar”

Ratinho pressiona equipe de seu programa após queda de audiência (Foto: Divulgação/SBT)
Ratinho pressiona equipe de seu programa após queda de audiência (Foto: Divulgação/SBT)

Funcionários do Programa do Ratinho são humilhados em reunião no SBT

Não é de hoje que vem sendo noticiado sobre a queda na audiência do Programa do Ratinho, no SBT. No entanto, segundo o site TV Pop, a situação vem piorando cada vez mais e agora, a atração corre sérios riscos de deixar a grade de programação da emissora de Silvio Santos.

Na semana passada, uma reunião entre Ratinho e a equipe de bastidores da atração noturna deixou os profissionais muito preocupados. A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que afirmou que alguns deles saíram chorando do local.

O clima ficou tão pesado, que o departamento de Recursos Humanos do SBT chegou a receber algumas queixas dos colaboradores que atuam no programa noturno. A equipe reivindica sobre cobranças excessivas de Ratinho, que vem tentando salvar e evitar que a atração deixe a grade do canal no ano que vem.

Na ocasião, além de Ratinho ter pressionado os funcionários do SBT que trabalham ao seu lado, o diretor da exibição, Cézar Scarpato, teria exigido que a equipe encontrasse uma forma de fazer com que os números da audiência no horário do programa cresçam, ameaçando, inclusive, demitir os profissionais que não atendessem as expectativas.

Leia também: Ratinho, após parar na polícia, faz assistente chorar, joga balde de água fria e não perdoa: “Vou proibir”

Por fim, alguns profissionais que se sentiram ameaçados foram até Fernando Pelegio, diretor artístico do canal, para pedir ajuda. Ele interviu na situação e acalmou os ânimos.

Veja também

SBT IGNORA RESULTADOS RUINS DE RATINHO

Ignorando os últimos resultados do Ibope, o perfil oficial do SBT no Instagram fez uma publicação apontando que Ratinho ainda era vice-líder de audiência. No entanto, o post foi desmentido pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Em texto publicado na sua coluna, o comunicador escreveu: “O SBT deixou de fazer ficção apenas em suas novelas para fazer na vida real também”. De acordo com o profissional, os dados do Kantar Ibope apontam que há tempos, Ratinho não ocupa a segunda colocação de audiência no país e vem ficando em terceiro lugar atrás da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários