Ratinho

Ratinho tem foto escancarada e relação íntima e sigilosa com apresentador é exposta ao Brasil: “Sou eu”

Ratinho teve semelhança com apresentador apontada em foto (Imagem: Reprodução)
Ratinho teve semelhança com apresentador apontada em foto (Imagem: Reprodução)

Semelhança de Ratinho jovem com apresentador da Record chocou os internautas

O apresentador do SBT, Ratinho, publicou em seu perfil no Instagram uma foto antiga sua, da época em que era jovem, a mesma é do ano de 1976. Na oportunidade, o artista legendou o clique com a seguinte legenda: “Eu de camisa vermelha com colegas , em 1976 😀👌👏 #tbt”.

+Zilu toma rasteira e reativa guerra com Zezé ao exigir avião e detonar toda verdade envolvendo os filhos: “Coagida”

Logo, um detalhe importante na foto chamou a atenção dos seguidores e a relação íntima e sigilosa de Ratinho com um apresentador da Record foi exposta. Acontece que no clique, Ratinho apareceu muito idêntico ao apresentador de A Fazenda, Marcos Mion, que na ocasião, brincou com o fato e comentou: “Sou eu”.

+A Força do Querer: Famoso faz previsão sobrenatural para Gloria Perez domar show de vaidade de elenco

Através dos comentários, os seguidores do apresentador também não deixaram a semelhança passar despercebida. “Alguém mais achou que lembra o Marcos Mion?”, questionou um. “Pensei que era o Mion”, disse outro. “Está parecendo o @marcosmion 😂”, comentou mais um, marcando o apresentador da Record.

Veja a foto a seguir!

Publicação realizada pelo apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)
Publicação realizada pelo apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

Em entrevista para o jornalista Felipeh Campos, Ratinho contou que não tem muito contato com o seu patrão Silvio Santos, que vê ele apenas 2 vezes ao ano, pois, acredita que não é necessário ficar tendo contato constante com o patrão, já que dá audiência para a emissora.

Em determinado momento da entrevista, o apresentador causou polêmica ao dizer que “é burro quem liga para o chefe”. Além de Silvio Santos, no bate papo com o jornalista do A Tarde é Sua, da RedeTV, Ratinho ainda falou sobre política e atacou alguns veículos de comunicação que vem promovendo “ataques” contra o atual governo.

+Zeca Camargo surta na Band, bate-boca aos gritos com mulher nos corredores e vê sonho afundar: “Cancelado”

Ele lamentou o fato da grande imprensa estar a todo momento tentando achar formas de não permitir com que Bolsonaro possa governar: “Eu não penso em mim, hoje eu posso pegar minha família e morar nos Estados Unidos, onde eu quiser. Eu torço para quem quer que seja o presidente”, falou o apresentador.

Ratinho, Silvio Santos
Ratinho falou sobre relação cm Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.