Celebridades Eduardo Costa Ratinho

Ratinho sofre fracasso total em parceria com Eduardo Costa e prejuízo milionário é apontado

Parceria entre Ratinho e Eduardo Costa foi um fracasso segundo site (Reprodução)
Parceria entre Ratinho e Eduardo Costa foi um fracasso segundo site (Reprodução)

 

Após investir no espetáculo de “Cabaré” de Eduardo Costa e fracassar, Ratinho está apostando em nova dupla, diz site

 

Ratinho fez história e ganhou notoriedade nacional à frente de programas de auditório na emissora de Silvio Santos, o SBT, canal do qual ele é contratado ainda hoje. O que poucos sabem, no entanto, é que, além de comunicador, o famoso também é empresário e, entre outros, decidiu apostar na carreira do cantor sertanejo Eduardo Costa.

De acordo com o site especializado no segmento sertanejo, Movimento Country, Ratinho decidiu apostar alto e investir no espetáculo “Cabaré”, do cantor Eduardo Costa, porém, com a pandemia do novo coronavírus e o consequente cancelamento de eventos culturais por todo o país, o apresentador do SBT acabou sofrendo um prejuízo milionário, uma vez que Eduardo Costa está impossibilitado, assim como todos os cantores, de se apresentarem.

+Gusttavo Lima, em guerra com Jorge, da dupla com Mateus, tem prejuízo milionário e desaba: ‘Estou ansioso’

+Bruno e Marrone são gravemente punidos após vídeo polêmico com declaração de amor para homem e pênis monobola 

“Cabaré” é um espetáculo que até meados de 2019 era apresentado em viagens por todo o país por Eduardo Costa ao lado de Leonardo, no entanto, a parceria entre os ícones do sertanejo chegou ao fim após uma suposta cantada de Costa em Poliana Rocha, esposa de Leonardo.

Esses rumores foram trazidos à tona pela socialite Val Marchiori, no programa Tricotando, da RedeTV!. Segundo a loira, Leonardo não teria gostado nenhum pouco da atitude de Eduardo Costa e rompeu a parceria. Os boatos, contudo, jamais forma confirmados e, a julgar pelo comportamento dos dois, que continuam muito bem amigos, não foram verdadeiros. No tocante à “Cabaré”, Eduardo tocou o projeto sozinho, até contar com o apoio de Ratinho.

RATINHO ESQUECE EDUARDO COSTA E INVESTE EM NOVA DUPLA

Ainda segundo o site Movimento Country, o tamanho da insatisfação de Ratinho em relação a parceria com Eduardo Costa foi tamanha, que o apresentador do SBT teria decidido romper de vez com o músico e, agora, estaria decidindo apostar em uma outra dupla de sucesso, e com bastante anos de carreira: César Menotti e Fabiano.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, o apresentador e empresário anunciou oficialmente a atração que contará com as participações de César Menotti e Fabiano e do tTrio Parada Dura. O programa “Live na Fazenda” será exibido no próximo dia 31 de maio a partir das 11h.

+Eduardo Costa, esquecido por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia o fim da carreira, e afirma: ‘Muito triste’

AINDA SOBRE A PARCERIA

No tocante à parceria de Ratinho com Eduardo Costa, os dois se tornaram sócios no começo deste ano na gravação do novo DVD de Costa, que foi gravado em Curitiba. Com a parceria, a ideia do empresário era, conforme o site, também faturar com a turnê “Cabaré”, mas, como destacado acima, os shows estão cancelados. A situação piorou quando Eduardo afirmou que não voltará aos palcos este ano em entrevista à Márcia Goldschmid e chegou até a aventar a possibilidade de encerrar sua carreira musical.

Ratinho é dono da Rede Massa (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho é dono da Rede Massa (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco