Celebridades Ratinho

Ratinho tem mistério que pode ameaçar Silvio Santos e patrimônio milionário entrega segredo familiar

Ratinho e Silvio Santos
Ratinho ao lado de Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Ratinho tem uma fortuna que pode ultrapassar Silvio Santos a qualquer momento, já que o SBT não é sua única fonte de rendimentos

Ratinho é um dos maiores comunicadores e figura marcada da televisão há mais de duas décadas e não é somente em seu programa no SBT que ele é bem sucedido. O veterano, atualmente, é mais rico que o seu próprio patrão, Silvio Santos, e é dono de diversas empresas de comunicação. Além disso, seu jeito atrás das câmeras também contribui muito para isso.

O apresentador tem um salário astronômico na emissora e mesmo que não tenha um valor exato, estima-se que ele receba pelo menos R$ 2 milhões, que compreendem o pagamento fixo na carteira e ainda uma porcentagem de publicidade paga para o seu programa. Enquanto isso, ele garante valores por fora também.

Ratinho tem empresas

Ratinho escolheu o Paraná para criar investir seu dinheiro e abrir empresas de comunicação. Na falta de um, ele já abriu logo cinco canais de televisão ao longo dos anos, e decidiu também que abrir rádios seria uma boa opção. Atualmente ele possui logo 28 emissoras em seu nome, na empresa que ele deu o nome de Grupo Massa, que nada mais é que o seu sobrenome real.

+ Magno Malta ressurge das cinzas após polêmico divórcio e dá terrível troco na cantora gospel Lauriete

+ Vingança! Demitido da Globo, Ivan Moré leva tiro no pé da Record e arma motim contra emissora: “Vexatório”

O apresentador também ganha com a veiculação de sua imagem em alguns produtos, como sardinha enlatada, atum, adoçante, café, achocolatado, ração animal e esponja de limpeza. Há que diga que hoje em dia o seu patrimônio ultrapassa os 500 milhões de dólares e pode facilmente ultrapassar o espólio de Silvio Santos.

Nos bastidores, Ratinho tem a fama de ser humilde, mas vive como uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. Tudo o que ele recebeu no Grupo Massa é dividido entre ele, seu filho e sua esposa. Ele constantemente está comprando emissoras e está longe de estacionar.

Ratinho
Ratinho não tem só o SBT como fonte de renda (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!