Ratinho

Ratinho

Ratinho tem mansão invadida por bandidos armados e Milene Pavorô, Xaropinho e cia são mantidos reféns

Ratinho teve mansão invadida
Ratinho teve mansão invadida e Bacci noticiou no Cidade Alerta, da Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O Cidade Alerta, da Record, trouxe a informação sobre o assalto na propriedade de Ratinho ao vivo

Nos momentos finais da tarde desta sexta-feira (17), Luiz Bacci interrompeu o Cidade Alerta, na Record, para dar uma notícia alarmante: Um assalto na casa do apresentador Ratinho, do SBT.

Bacci falava sobre o noticiário policial da Record quando foi interrompido por um chamado da produção, que estava com o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, com mais detalhes sobre o crime.

Segundo o profissional da Record, Ratinho, felizmente, não estava no imóvel que fica no Alto da Lapa, em São Paulo. Mas Milene Pavorô, o ínterprete de Xaropinho e Beth Guzzo estavam na residência que também é usada para gravar o programa “Turma do Ratinho”, que vai ao ar diariamente na Rádio Massa. Todos os integrantes foram mantidos reféns durante a ação.

“Foi um assalto ao escritório do Ratinho no alto da Lapa, onde inclusive é transmitido o programa dele na hora do almoço. O ratinho não estava hoje, ele tá em Curitiba. Quem tava lá era alguns integrantes do programa dele, o Xaropinho, a Milene Pavorô, entre outros”, iniciou o jornalista, em contato telefônico com Bacci.

Bacci noticiou o assalto ao escritório de Ratinho, na Record (Foto: Reprodução)
Bacci noticiou o assalto ao escritório de Ratinho, na Record (Foto: Reprodução)

Isso aconteceu por volta das 14h, [os bandidos] trancaram todos no quarto e a queixa tá sendo feito agora. Felizmente não aconteceu nada com ninguém, não foram tratados com violência e os bandidos não sabiam que o imóvel pertencia ao Ratinho, ficaram sabendo no momento que eles conversaram com as pessoas que estavam lá“, acrescentou o profissional.

Veja também

Ricco encerrou dizendo que ainda não se sabe o que foi levado do imóvel. De acordo com Luiz Bacci, a produção da Record está tentando contato com Ratinho no momento.

De acordo com o comandante Hamilton, famoso piloto da Record, a polícia está fazendo uma vasta procura pelos criminosos. Segundo informações premilinares, a quadrilha teria fugido em Toyota Etios Prata.

Caso novas informações sejam divulgadas, essa nota será atualizada.

ATUALIZAÇÃO:

Luiz Bacci corrigiu a informação dada por Flávio Ricco e informou que Milene Pavorô não estava no imóvel no momento da invasão dos bandidos, apenas Beth Guzzo e Xaropinho estariam no local.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários