Ratinho

Ratinho tem prejuízo milionário, leva “facada” no peito ao ver sonho virar pesadelo e bomba é dita no SBT: “O fim”

Ratinho investiu R$ 50 milhões em rádio (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho investiu R$ 50 milhões em rádio (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho pode ter o fim de seu programa diário decreto no SBT

Todas as apostas de Ratinho para faturar alto em 2020 foram por água abaixo. O apresentador vem tomando um prejuízo atrás do outro e tem visto sua fortuna se esvair pelo ralo. Para quem conhece o famoso, sabe que um de seus grandes sonhos era a de possuir uma rádio em São Paulo.

+Brigada com o pai e há anos sem falar com o homem, Paula Fernandes faz declaração à mãe e destrói: “Devo a ela”

Apesar de ter conseguido abrir o negócio, Ratinho tomou um prejuízo milionário. O apresentador se viu obrigado a demitir todo o quadro de funcionários que mantinha no local. Se não bastasse isso, o contratado do SBT viu sua parceria com Eduardo Costa fracassar terrivelmente.

+Carlos Alberto tem guerra com Moacyr Franco, acusação de roubo de Silvio Santos e chora dentro de carro: “Afundou”

Acontece que Ratinho entrou como sócio do sertanejo na gravação de seu novo DVD, intitulado Cabaré. O apresentador esperava faturar alto com o seu investimento. Contudo, a pandemia acabou frustrando os planos do cantor, que teve que cancelar shows, deixando de ganhar dinheiro.

+Lula e Bolsonaro se unem de forma bomba, detonam William Bonner e jornalista é dizimado em público: “Cachaceiro”

Se não bastasse todos esses problemas, uma verdadeira bomba foi jogada em cima do famoso, mostrando que nem mesmo o seu emprego no SBT é uma certeza. O jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, contou que Silvio Santos andaria insatisfeito com os índices de audiência alcançados por Ratinho.

Para tentar contornar e recuperar o prestígio do horário nobre, o dono da emissora estaria cogitando reduzir a carga horária de seu funcionário. O apresentador deixaria de ter um programa diário e passaria apenas para uma vez na semana e The Noite, de Danilo, Gentili começaria mais cedo.

Silvio Santos pode reduzir o trabalho de Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos pode reduzir o trabalho de Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

DESESPERO COM A NOTÍCIA

O pessoal que ainda trabalha para Ratinho na Massa FM São Paulo ficou em desespero com a notícia. Acontece que a exposição diária do apresentador na TV ajuda a impulsionar a visibilidade na rádio. Além disso, todos que trabalham junto com ele no SBT, já tiveram uma oportunidade no local.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.