Ratinho

Ratinho, após ficar preso em casa, traição e punição, surge em vídeo discutindo com a esposa: “Divórcio não”

Ratinho e sua esposa (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho e sua esposa (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador Ratinho acabou dando o que falar ao surgir no Instagram discutindo com a esposa

O apresentador Ratinho, sempre muito brincalhão, acabou dando o que falar nos últimos tempos e acabou se envolvendo em algumas polêmicas. Isso porque, ele foi uma das primeiras pessoas públicas a dar a opinião dele contrária ao isolamento social.

+Eduardo Costa invade programa de Sonia Abrão, solta bomba e público fica sem acreditar: “Mesmo metendo o cassete”

O animador do SBT, apoiador declarado de Jair Bolsonaro, foi apontado em várias situações. O público o atacou, após ele ter que ficar preso em casa diante da pandemia do coronavírus e afirmou que o apresentador foi traído, já que agora ele que se isolar, mesmo dizendo não acreditar no coronavírus e afirmar que é uma gripe, como todas as outras.

FORA DO AR

Como se não bastasse, uma espécie de punição foi anunciada para Ratinho nos últimos dias. É que o apresentador, que já disse que a pior coisa do mundo para ele é ficar fora do ar, admitiu que voltaria a gravar o programa dele normalmente.

No entanto, de última hora, o SBT mudou de ideia e ordenou que Ratinho continuasse em casa e que o programa seguisse sendo reprisado. Vale destacar que muita gente chegou a cogitar uma espécie de punição de Silvio Santos. No entanto, na verdade, o apresentador não voltou mesmo ao ar, porque o SBT não está confiante para recuperar as atividades ainda por conta da pandemia.

Ratinho recebeu "não" de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/Redes Sociais)
Ratinho recebeu “não” de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/Redes Sociais)

Cabe dizer que muita gente ainda cogitou que Silvio Santos estaria bravo com Ratinho por conta justamente das falas polêmicas das quais ele se envolveu nos últimos dias. Agora, como se não bastasse, o apresentador postou um vídeo e acabou mostrando, que apesar de alguns ataques na internet, anda cheio de bom humor.

ESPOSA E O ANIMADOR

No vídeo publicado no Instagram de Ratinho, o apresentador aparece correndo atrás da esposa, que foge dele e o manda trocar de roupa e tomar banho. A esposa do animador, ainda diz que vai pedir o divórcio.

“Eu a minha querida esposa depois de uns quarenta dias distantes! Olha a felicidade dela quando me viu 😀👏”, disse o animado na legenda do vídeo no Instagram, que você assiste abaixo.

Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu a minha querida esposa depois de uns quarenta dias distantes! Olha a felicidade dela quando me viu 😀👏

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!