O apresentador tem se destacado com roda de fofocas na tentativa de recuperar os números
Ratinho vem passando por uma verdadeira crise de audiência no SBT. No entanto, o apresentador encontrou um jeito de recuperar o público no horário noturno.
Assim como Sonia Abrão, o veterano decidiu abrir uma roda de fofocas no palco.
Pelo menos uma vez na semana, o famoso reúne seu elenco humorístico para comentar as notícias que estão em destaque no “Jornal Rational”, que vem garantindo os principais números de audiência dele.
Usando a mesma arma da colega da RedeTV! para fixar seu público, Ratinho até fez graça na mais recente exibição do quadro. “Eu preciso de fofocas. Eu e a Sonia Abrão”, brincou durante a transmissão ao vivo.
Veja também

Programa do Ratinho promove reunião, após notícia de demissão, e funcionários são massacrados

“Eu não aguento”, Ratinho expõe o que fez com parceiro e Luciano Camargo se envolve: “Tenho vontade”

Grave acidente de Ratinho é confirmado e Datena dá a pior notícia na Band: “Uma tragédia”
“Um beijo para você minha amigona”, acrescentou o animador.

Ratinho renova contrato com o SBT e garante R$ 100 milhões
Por causa da baixa audiência dos últimos meses, o apresentador foi chamado para uma reunião com a direção do canal. De acordo com o que circulou nos bastidores, o que era para ser uma conversa profissional terminou em choro entre a turma de seu programa.
Ainda assim, apesar da instabilidade e na dificuldade de recuperar os números, o famoso definiu seu futuro com o grupo de Silvio Santos. Ele decidiu renovar com a emissora por mais 4 anos, segundo informações publicadas pelo site Observatório da TV.
Garantindo total exclusividade ao patrão, ele receberá cerca de R$ 100 milhões até 2025, como foi combinado.
VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários