Coluna dos Famosos Lucas Medeiros Mais destaques

Ratinho vai aos prantos e faz proposta inesperada para Pabllo Vittar e Thammy Miranda

Ratinho ironizou Thammy e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Ratinho continua citando Thammy Miranda e Pabllo Vittar em seu programa no SBT, e desta vez, ele usou da ironia para se referir aos dois. Na atração, ele fez uma proposta inesperada e sugeriu que a drag queen iniciasse um relacionamento com o transexual.

Depois de comparar os dois com o ex-presidente Lula e os três com o médium João de Deus, acusado de estupro, Ratinho revelou que foi muito xingado e que pretende dar uma trégua: “Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy?”.

“Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher…”, completou. O apresentador ainda usou da ironia para dizer que está arrasado com os xingamentos e críticas. Ele fingiu que estava chorando e disparou: “Estou sem dormir”.

Na sequência, a assistente de palco Milene Pavorô entrou dizendo que homossexual é um sabão em pó que limpa as partes íntimas e que a homofobia é o medo do sabão em pó. Confira o vídeo:

A POLÊMICA

Ratinho gerou polêmica na noite desta segunda-feira (17), ao ironizar a situação do Brasil. Novamente, ele detonou Pabllo Vittar e Thammy, mas dessa vez, comparou os dois com o ex-presidente Lula, e colocou os três na mesma categoria que o médium João de Deus, acusado de estupro.

Ana Maria Braga é acusada de mais uma falta de higiene no Mais Você

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou, gerando revolta imediata nas redes sociais, onde o público o detonou.

Barata é encontrada no prato de Ana Maria Braga e gera revolta

Ratinho detonou Thammy e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Ao mencionar a questão homem e mulher mais sexy, Ratinho se referia, respectivamente, a Thammy e Pabllo, eleitos nessas categorias por uma revista, ficando na frente de vários galãs e musas da Globo.

+Vivian Amorim faz relevação surpreendente e diz que toparia sexo a três para não perder namorado

Vale lembrar que na última semana, ele já havia atacado Pabllo Vittar pelos mesmos motivos em seu programa. “É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou, na ocasião.

Curtiu? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!