Dono da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, Ratinho buscou jornalista da Globo para alavancar audiência de noticiário
Ratinho foi contra as expectativas de Silvio Santos com relação a apresentação do noticiário da Rede Massa, o SBT Notícias.
O apresentador, que é dono da afiliada do SBT, recebeu ordens para extinguir o programa que tinha baixa audiência no Paraná.
O jornal foi apresentado por Darlisson Dutra durante o mês que ficou no ar, e foi retirado tão cedo justamento porque nesse período de tempo, não conseguiu alavancar a audiência do SBT.

Mas, como Ratinho é persistente, ele voltará no próximo dia 2 com o SBT Notícias, o programa agora será apresentado por Sandro Dalpícolo, que era apresentador e foi âncora do Jornal Nacional em um período em 2020.
Veja também

Figurante que teve acidente grave em ensaio de Anitta faz revelação chocante sobre cantora: “Ela não queria ver gente”

Paola Carosella divide quarto de hotel com Bonner, expõe declaração do jornalista e o que aconteceu entre os dois

Poliana Rocha, após vídeo de sexo envolvendo Leonardo, surge em foto sensual e causa: “Bucet#”
A ideia em contratar o apresentador será bater de frente com a RPC, afiliada da Globo no estado e assim, alavancar de vez a audiência do SBT no Paraná.
ANÚNCIO
“A equipe de jornalismo da Rede Massa | SBT trabalha 24 horas por dia para levar a melhor informação à casa dos telespectadores, por isso é uma das preferidas dos Paranaenses. Estamos sempre em busca de novidades para nos aproximarmos cada vez mais do nosso público e de profissionais qualificados para compor o nosso time de feras e hoje temos a honra de anunciar o Sandro Dalpícolo como um dos reforços para a nova grade de programação da emissora” afirmou Mauro Lissoni, Diretor de Programação e Conteúdo da afiliada do SBT na época.
Sandro foi demitido da RPC após 36 anos de empresa em Dezembro de 2021, a ideia da emissora foi promover um corte de gastos para se adequar aos novos cenários.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários