Ratinho, após desmaiar ao vivo no palco do SBT, vem à público em vídeo e esmurra Jornal Nacional: “Fui humilhado”


O apresentador do SBT, Ratinho (Foto: montagem)
Ratinho (Foto: montagem)
o apresentador do SBT, Ratinho (Foto: montagem)

O apresentador, que comanda um dos programas de maior audiência da grade do SBT, resolveu expressar suas opiniões políticas em uma live

Ratinho, que há mais de trinta anos brilha como um dos maiores comunicadores da atualidade, sempre dá o que falar por conta de suas opiniões fortes e incisivas. Expondo o que pensa sem medo de retaliações, o veterano vez ou outra acaba se envolvendo em polêmicas.

Sensitiva vê Ana Paula Arósio de volta na Globo, Silvio Santos com substituto definido e Flávia Alessandra traída

Em uma nova transmissão ao vivo, para o jornalista Felipeh Campos, colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, o apresentador não poupou em palavras e falou sobre os mais diversos temas, mostrando não ter medo de ser ‘cancelado’ por conta de seus posicionamentos.

“Eu fui muito humilhado no Paraná. Eu pensei: ‘Um dia vou voltar aqui, talvez não como governador, mas meu filho vai entrar’”, disse o veterano no início da transmissão ao vivo, destacando que hoje seu filho Ratinho Jr. é governador do Paraná.

Falando sobre a questão da pandemia do novo coronavírus no Brasil, Ratinho resolveu abrir o jogo sobre o atual presidente, Jair Messis Bolsonaro, defendendo o chefe de estado e dizendo que muitos jornalistas resolveram fazer politicagem, aproveitando a situação para atacar o governo.

Veja também

“Usaram a covid-19 no Brasil para fazer uma política. Temos um Presidente Jair Bolsonaro, que a Globo não gosta”, iniciou o apresentador. Em seguida, ele pode ter mandado uma suposta indireta para William Bonner e ao Jornal Nacional, já que o programa recentemente fez uma direta para o presidente, criticando a forma como o político estava lidando com a pandemia.

Após chamar família para se assumir em jantar, Felipe Titto é atacado, surge sangrando e é hospitalizado às pressas

“Eu não penso em mim, hoje eu posso pegar minha família e morar nos Estados Unidos, onde eu quiser. Eu torço para quem quer que seja o Presidente. Fiquei assustado com alguns órgãos da imprensa, comemorando 100 mil mortes”, detonou Ratinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Galera interagiu demais e aproveitaram um dos comunicadores mais amado do brasil 🇧🇷!! Obrigado muito @helena.imprensa , um beijo em vc!!

Uma publicação compartilhada por 🎙Felipeh Campos 🦩💍 (@felipehcampos) em

DESMAIO AO VIVO NO SBT

Em entrevista ao ‘Programa da Maísa’, comandado pela jovem apresentadora, Ratinho abriu o coração e relembrou alguns momentos da memorável carreira frente às câmeras. Há mais de trinta anos fazendo o que ama, ele já passou por inúmeros episódios, chegando até mesmo a desmaiar ao vivo.

Geraldo Luís, após ser chutado da Record, se isola em casa e tem parceiro bombástico exposto: “Paixão que me move”

Por conta do tradicional quadro DNA, onde o veterano leva pessoas para fazer um serviço social e expor se os rapazes são de fato os pais ou não das crianças, o contratado da emissora de Silvio Santos teria sido agredido por uma participante, que ficou completamente indignada ao ser desmascarada, vendo que o rapaz não era o pai.

“Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, explicou Ratinho para Maisa Silva. Em seguida, ele ainda se defendeu sobre as acusações de farsa, mostrando que tudo ali é real.

“Muita gente pensa que nos falsificamos, que nós pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Não é falso. Como alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério”, concluiu o apresentador.

Bianca Castanho tem paradeiro descoberto 8 anos após abandonar SBT, renega Silvio e atual aparência é brutal

Ratinho no 'Programa da Maisa' (Foto: reprodução/SBT)
Ratinho no ‘Programa da Maisa’ (Foto: reprodução/SBT)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram