Audiência Ratinho

Ratinho vence Gugu com vantagem gigantesca e consolida 2º lugar

ratinho
Ratinho vence Gugu em audiência (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, dia 28 de maio, o Programa do Ratinho consolidou a vice-liderança para SBT no horário em que foi ao ar. A atração disputou audiência com dois grandes produtos da Record e levou a melhor.

Telejornais da Globo e Deus Salve o Rei registram audiência recorde no Rio

Comandado por Carlos Massa, no ar das 22h32 às 23h44, o programa marcou 10,6 pontos de média, 17% de share e 12 pontos de pico ante 7,9 pontos de média do Power Couple e Jornal da Record.

No embate com o reality apresentado por Gugu Liberato, das 22h40 às 23h44, Ratinho venceu com 10,7 pontos de média contra 7,8 da atração da Record. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

FUNKEIRA PAGA PEITINHO NO PROGRAMA DO RATINHO

MC Raissa Lírios foi pega de surpresa durante sua apresentação no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Enquanto cantava o seu hit, “Novinho”, uma peça de roupa da cantora e compositora acabou subindo e deixando o seios dela à mostra.

Após exigir seguranças para a Record e ignorar fãs, Fabíola Gadelha reage e surpreende nas redes sociais

Para o portal UOL, Raíssa confessou o que sentiu no momento: “Eu não deixei a peteca cair, né? Mesmo assim, quando a minha roupa desceu, eu fiquei firme na minha posição e levei a música até o final. Não me abati e não parei de cantar, fui dando continuidade”, disse ela.

Raíssa ainda contou que foi apelidada de Jojo Todynho após o acontecido, mas garante que já se apresentava antes da outra funkeira surgir. “Antes da Jojo fazer sucesso, eu já estava cantando. Então eu não imito ela não, estou fazendo a minha parte”, afirmou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso