Celebridades Ratinho

Ratinho vira alvo de maldição e vive dias de terror após polêmica

O apresentador Ratinho foi surpreendido com terror em sua vida profissional - Foto: Reprodução
O apresentador Ratinho foi surpreendido com terror em sua vida profissional – Foto: Reprodução

O apresentador Ratinho foi alvo de maldição e agora vive momentos de terror com seu programa no SBT, que está cada vez pior em audiência

O apresentador Ratinho virou um dos assuntos mais falados em todo o Brasil nas últimas semanas depois de defender ao vivo o presidente Jair Bolsonaro no momento em que ele está encurralado por causa de sua atuação no combate ao Coronavírus. Após ser muito criticado, ele foi além e até chamou Bolsonaro para uma conversa ao vivo no seu programa.

Por causa dessas atitudes em sequência de Ratinho, boa parte do público que é contrária a Jair Bolsonaro não curtiu e tratou de jogar uma “maldição” contra o apresentador do SBT. Isso porque muita gente praticamente clamou para que a audiência dele diminuísse e que ele não fizesse mais sucesso na emissora de Silvio Santos.

+Globo expõe tragédia sem medo, sofre grave acusação e vira alvo de boicote

+CNN Brasil anuncia novos debatedores e dá bronca em Gottino, que se retrata: “Me excedi”

Coincidência ou não, essa profecia acabou se concretizando. Isso porque a audiência de Ratinho vem caindo dia pós dia no SBT. Antes vencendo facilmente a Record, agora o apresentador já não consegue mais a vice-liderança com facilidade e vê a emissora rival cada dia mais na dianteira, chegando até a vencer em algumas ocasiões.

Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação
Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro – Foto: Divulgação

Segundo dados da Kantar Ibope Media referentes à Grande São Paulo divulgados pelo site NaTelinha, entre 09 e 20 de março o Programa do Ratinho marcou 7,1 pontos. É uma audiência considerada razoável, mas representando uma queda de 26% de audiência em relação ao ano anterior, quando o índice era de 9,2 de média.

Derrota inesperada

O terror pra cima da vida profissional de Ratinho é tão grande que recentemente ele perdeu até para a reprise de O Rico e Lázaro e também para o programa Troca de Esposas, exibido pela Record. Será que esse “castigo” ainda vai durar por muito tempo? É esperar para ver.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.