TV Foco

Ratinho vive fase infernal no SBT, se desespera no palco com situação e detona: “Se morrer, sobe a audiência”

Ratinho poderá sofrer mudanças no SBT no próximo ano (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho surpreendeu com momento inesperado no palco de seu programa no SBT

O apresentador Ratinho é um dos principais nomes do SBT. Mas, há quase vinte anos no comando da mesma atração, o famoso tem enfrentado um verdadeiro perrengue. Para tentar reverter tal situação, Ratinho tem feito de tudo para tornar seu programa mais atrativo para a audiência.

Então, para dar uma levantada na audiência, na noite da última segunda-feira, 07 de dezembro, Ratinho exibiu um dos quadros de maior repercussão de seu programa. Ele, inclusive, ficou surpreso durante o quadro Dez ou Mil com uma das atrações e surpreendeu os telespectadores. Isso porque, uma das participantes, mostrou a elasticidade de seu corpo e mostrou a arte do contorcionismo no palco da atração.

+Record tira Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert de festa, joga tapete em situação e gera ódio: “Absurdo”

Apesar do público elogiar a performance da mulher, Ratinho se surpreendeu com uma performance de um rapaz que iria passar o corpo dentro do buraco de uma raquete de tênis. “Não vai passar aí dentro. Não é possível”, comentou Ratinho antes do convidado iniciar o seu número no quadro Dez ou Mil.

“Não vai conseguir. Ele vai morrer. Ele vai morrer. Se morrer sobe a audiência”, disparou Ratinho, aos risos. “Se ele ficar enganchado, eu não vou tirar. Estou avisando”, completou ele.

+Leonardo, com Covid, se encontra com amigos, promove festa às escondidas e é detonado: “Sem noção”

Rapaz chamou a atenção no SBT (Foto: Divulgação)

Apresentador enfrenta dificuldade com audiência e sofrerá mudanças

Para tentar salvar o Programa do Ratinho no marasmo, a produção do programa apostou em levar um quadro ao ar por dia. No início, essa foi a salvação encontrada pela equipe. No entanto, atualmente, o programa não tem agradado o público e a produção tem se movido para encontrar uma alternativa que salve mais uma vez a atração.

Atualmente, Ratinho tem sofrido sucessivas derrotas para a Record, que elevou a sua audiência com o reality show A Fazenda 12. Dessa forma, o comunicador tem ficado em terceiro lugar no Ibope e situação não tem agradado a alta cúpula do canal.

+Maju é traída, homem pede 800 mil e exige que jornalista entre às pressas para dar notícia na Globo: “Sentença”

Até o momento, não se sabe o que Ratinho fará para “ressuscitar” seu programa, mas espera que em 2021 ele venha com uma nova formatação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza