Ratinho

Ratinho “vive inferno”, após traição e prisão, e acaba sendo denunciado na frente de todos: “Tirar as calças”

Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)
Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)

Ratinho, segue isolado em casa, e mesmo assim tem virado alvo de polêmicas ao falar sobre atual momento delicado

Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, é uma figura muito polêmica e, em meio a pandemia do coronavírus, o apresentador segue gerando algumas confusões e atritos na internet. Desde o início de tudo, o apresentador dividiu opiniões ao defender o atual presidente Bolsonaro e viajar até Brasília para entrevistar o político.

+Campeão do BBB2, ressurge ao vivo na Globo após perder parte do corpo e ir a falência com ajuda do pai: “Que horror” 

De lá para cá, algumas coisas mudaram. O isolamento social foi exigido, principalmente, para Ratinho que tem 64 anos e faz parte do grupo de risco. O apresentador deixou de comandar o programa dele e se isolou na fazenda. Preso há alguns dias e isolado, Ratinho passou a usar as redes sociais para falar com os fãs e também para dar conselhos bastante polêmicos.

O apresentador do SBT foi apontado como tendo sido traído, principalmente, porque apoia Jair Bolsonaro, está isolado em casa e agora vê o político dizer que as pessoas deveria mesmo era voltar aos trabalhos. Na internet, muita gente não perdoou e atacou o animador, dizendo que ele deveria repensar melhor em quem apoia.

APRESENTADOR FEZ PEDIDO

O fato mesmo é que agora, Ratinho fez um vídeo recentemente no qual pede para que as pessoas acompanhem menos as notícias relacionadas ao coronavírus. O animador defende, que a TV só fala disso e que quanto mais assistimos, mais ficamos completamente bitolados com o assunto, podendo ficar doentes diante do pânico causado na imprensa.

Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação
Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro – Foto: Divulgação

ATAQUES CONTRA O ANIMADOR DO SBT

Apesar de ter um discurso, que para muitos fez bastante sentido, o apresentador, claro, foi atacado por alguns internautas, dentre eles, chamou a atenção um rapaz, que fez questão de falar sobre o estilo de programa, que o animador comanda:

“Tá mas vale a pena lembrar das coisas apelativas que o Sr fazia na Record em nome do Ibope. Até um homem chegou a tirar as calças pra mostrar a hérnia gigante no saco dele, lembra?”, disse um rapaz contra Ratinho. Internautas então saíram em defesa do apresentador:

“desculpa, mas no caso do programa, vc tinha opção de assistir ou mudar de emissora, agora em relação a essa pandemia, estamos sem saida, a maioria querem aterrorizar as pessoas, principalmente as mais humildes que não tem sabedoria p entender o que realmente está acontecendo, vamos ler um bom livro e que seja feita a vontade de Deus! 🙌”, disse uma internauta em defesa de Ratinho.

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos tentar absorver somente notícias boas👍😀

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!