O SBT vai passar por mais mudanças em sua grade de programação. Com o fim da novela Canavial de Paixões, atualmente exibida às 20h, a emissora irá colocar toda linha de shows – que inclue programa da Hebe, Esquadrão da Moda, Qual é o Seu Talento? e outros programas – na faixa de horário da novela.
O Programa do Ratinho, que atualmente entra ao ar às 18h, vai para as 21h15, no lugar da linha de shows a partir do dia 29. E, para ocupar a faixa de horário deixada por Carlos Massa, o SBT vai lançar um novo telejornal.
“É um telejornal popular, polícia, ao vivo, de serviço, com links de todos o país e participações das afiliadas do SBT”, definiu a assessoria do canal.
A atração jornalística ainda não tem nome e nem âncora definidos.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
