Celebridades

Celebridades

Raul Gazolla, após quatro infartos, passa mal, é levado ao hospital às pressas e notícia é dada: “Forças”

Raul Gazolla - Foto: Reprodução
Raul Gazolla – Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (15), o ator Raul Gazolla sentiu um mal-estar e foi parar no hospital

O ator Raul Gazolla deixou a todos em estado de extrema preocupação nesta sexta-feira (15). Acontece que o artista de 66 anos deu entrada às pressas em um hospital na Barra da Tijuca, Rio De Janeiro.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, o famoso passou mal e optou em se deslocar até uma unidade hospitalar, visto que já sofreu alguns infartos ao longo de sua vida.

“Realmente senti um mal-estar depois do meu treino de jiu jitsu e como já tive outros infartos, fui ao hospital ver do que se tratava. Graças a Deus, foi só um susto. Estou 100%”, declarou Raul Gazolla.

Mesmo sendo apenas um susto, a ida ao hospital do ator repercutiu e deixou os fãs para lá de apreensivos. “Que Deus te abençoe”, “Alguém sabe o que aconteceu com ele?”, “Melhoras Raul, seja lá o que for vai dar tudo certo. Forças!”, disseram alguns internautas.

INFARTOS

Veja também

Vale destacar que o ator já enfrentou quatro infartos, sendo o primeiro deles aos 54. A respeito do assunto, Raul Gazolla desabafou e disse que ficou muito impressionado no primeiro caso, pelo fato de se alimentar bem e praticar muitos esportes.

“Infartei com 54 anos pela primeira vez. Sempre fui atleta amador, sempre pratiquei esportes, e quando eu enfartei, fiquei muito impressionado, pois o médico achava que eu tinha tomada alguma droga para ter ido parar no hospital”, relatou. Um ano depois o ator teve o segundo infarto e em 2012 os outros dois.

Raul Gazolla
O ator Raul Gazolla (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Raul Gazolla

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários