falou tudo

Raul Gazolla desabafa sobre morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua esposa: “Já foi tarde”


Raul Gazolla desabafa sobre morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua esposa: "Já foi tarde" - Reprodução

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla comenta morte de Guilherme de Pádua

O ator Raul Gazolla, que muitos não sabem, mas é viúvo de Daniella Perez, deu sua declaração sobre a morte de Guilherme de Pádua, o assassino da filha da famosa autora de novelas da Globo, Glória Perez, que faleceu no último domingo (6), vítima de um infarto, aos 53 anos.

“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou o ator ao portal “F5”.

“Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, complementou Raul Gazolla.

Vale dizer que o ator, que atualmente está no ar em Travessia, teve um relacionamento com Daniella Perez em 1990 e continuaram juntos até a morte da atriz, em 1992.

Em outras declarações, com Guilherme de Pádua ainda vivo, Raul Gazolla já tinha falado que ficaria feliz com a morte dele.

Veja também

“[Guilherme] nunca se arrependeu. Nunca se arrependeram. Não acho, tenho certeza. [Nas entrevistas], ele sempre levantou o nariz e falou assim: ‘Aconteceu o que tinha que acontecer’. E ela [Paula] se diz vítima, se diz inocente, quer tapar o sol com a peneira”, declarou ao podcast “Inteligência Limitada”.

“Descobri que a minha vingança é deixar eles viverem aqui essa vida, sabendo o que eles fizeram. Ele não pode mais atuar. Quer dizer, até pode, mas… É melhor ele ser pastor na igreja em que ele foi ser membro e ser aceito pelas pessoas daquela igreja”, disse Raul Gazolla na ocasião.

Raul Gazolla - Reprodução
Raul Gazolla – Reprodução

Morte confirmada

O pastor e líder da Igreja Batista Lagoinha, Márcio Valadão, confirmou durante uma live feita no seu Instagram, a morte de Guilherme de Pádua.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, comunicou o pastor.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: