Celebridades

Celebridades

Raul Gazolla desabafa sobre morte de Daniella Perez e detalhe cruel causa choque nacional após 30 anos

Raul Gazolla, Daniella Perez
Raul Gazolla era companheiro de Daniella Perez quando a atriz foi assassinada (Foto: Reprodução)

Raul Gazolla, Daniella Perez
Raul Gazolla era companheiro de Daniella Perez quando a atriz foi assassinada (Foto: Reprodução)

O ator falou a respeito da perda da companheira que foi assassinada por um colega de trabalho

Raul Gazolla participou do quadro Pessoas Incríveis e Extraordinárias, no canal de Nelson Freitas no YouTube, onde relembrou a morte de Daniella Perez. Após quase 30 anos, o famoso revelou detalhes da cruel perda da companheira.

Filha da autora de novelas Gloria Perez, a moça, de 22 anos, foi assassinada por Guilherme de Pádua, com quem contracenava na trama De Corpo e Alma. “Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho”, declarou.

Na situação de luto, ele confessou que ficou realmente muito mal e precisou de apoio. “Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade. Voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real”, ressaltou.

Veja também

Guilherme de Pádua, Daniella Perez, Gloria Perez, Raul Gazolla
Guilherme de Pádua assassinou a facadas Daniella Perez, sua parceira de cena na novela De Corpo E Alma, mas hoje é pastor (Foto: Reprodução)

Raul Gazolla revela relação com Gloria Perez

Daniella foi assassinada brutalmente a facadas por Guilherme de Pádua, que hoje é pastor. Na época, o crime abalou o Brasil inteiro e causou choque nacional. Gloria Perez precisou do total apoio do ator, e ele dela.

“Perdi a minha mulher, mas ela perdeu uma filha de 22 anos, escrevendo a novela que a Dani estava, assassinada por um outro ator que contracenava com ela. Gloria dizia que íamos passar por isso juntos e passamos”, ressaltou o veterano durante a conversa com Nelson Freitas.

“Você pode perder tudo, menos filho. A minha filha a chama de vó. Fui para Goiânia e o porteiro do hotel me falou que, na época, sofreu muito comigo e me pediu um abraço. Eu dei como se estivesse abraçando o povo brasileiro que se comoveu naquele momento. O carinho que tive das pessoas, a solidariedade foi muito importante”, completou.

+ Marcello Melo Jr. assume grande amor, se declara ao parceiro e expõe em público: “Não é novidade para ninguém”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários