Notícias

Raul Gazolla fala sobre carreira de ator: “Nunca trabalhei na vida”

O ator Raul Gazolla. (Foto: Divulgação)

Depois de um período fora da Globo e atuando em novelas da Record, o ator Raul Gazolla conversou com a equipe do programa “TV Fama” e falou sobre o seu atual momento na dramaturgia. O veterano da televisão está no ar com o personagem Allan Delano em “A Força do Querer”.

“A Força do Querer”: Jeiza descobre segredo de Caio e o coloca contra a parede

Olha, o que eu espero da reta final eu já tive na novela inteira que foi um sucesso estrondoso… assim, não só para a novela toda, mas cada um personagem que teve um destaque especial. Eu estou muito feliz com a participação que a Gloria [Perez, a autora] me deu de bandeja para eu trabalhar com um personagem que eu adorei fazer“, falou ele.

Gazolla também comentou sobre a repercussão do folhetim. “O retorno é maravilhoso, as pessoas nas ruas têm muito carinho. Eu sou conhecido como o treinador da Jeiza [Paolla Oliveira]“, falou o ator, que revelou ser adepto à prática de esportes.

Por fim, a repórter perguntou se o ator não tiraria férias, já que vai emendar a novela com várias outras produções do cinema e ouviu uma reposta bem diferente do normal. “Não, mas eu nunca trabalhei na vida. Quando você faz aquilo que você gosta, você não precisa trabalhar“, afirmou.

RAUL GAZOLLA FALA SOBRE VOLTA À GLOBO

O ator Raul Gazolla está vivendo uma ótima fase de sua vida profissional. Atualmente, interpretando o treinador de MMA, Allan em “A Força do Querer”, o ator ganhou o papel da escritora Gloria Perez, que no passado já foi sua sogra.

Em entrevista para a revista “Quem”, Raul falou sobre sua volta à Globo depois de tanto tempo afastado da emissora: “Qualquer personagem seria muito bem-vindo, mas a Gloria Perez me deu um papel que eu adoro, o Allan, treinador de MMA da Paolla Oliveira. Amo lutas marciais. Sou faixa preta de jiu-jítsu, campeão mundial na categoria sênior faixa marrom de 2002”, comentou o ator .

Foi a autora Gloria Perez quem trouxe de volta Raul para a emissora carioca, ambos trabalharam juntos em “De Corpo e Alma”, na qual o ator era casado com a filha dela, Daniella Perez.

Ainda na entrevista o ator comentou sobre o triste caso da morte da atriz: “Se a pessoa tira a vida da outra, seja qual for o motivo – banal, no caso da Dani – , e é solta, acho que é uma falha muito grande da nossa Justiça. Me deixa indignado”, lamentou Raul.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso