Celebridades

Celebridades

Raul Gazolla fala sobre o real motivo da morte de Guilherme de Pádua: “Matou esse f#lho da put#

Raul Gazolla detonou o que pensa sobre Guilherme de Pádua (Imagem: Montagem/TV Foco)
Raul Gazolla detonou o que pensa sobre Guilherme de Pádua (Imagem: Montagem/TV Foco)

Ator abriu o seu coração e disse o que pensa a respeito o assassino de sua esposa

O ator Raul Gazolla que atualmente está no ar na novela Travessia, durante entrevista ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, acabou falando sobre o terrível assassinato da sua então esposa Daniella Perez, ocorrido no ano de 1992, e da série do HBO Max, que retratou o fato.

“Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino psicopata, egocentrado da p*rra, começou a gritar para os quatro cantos: ‘não me entrevistaram…’ Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?”, disparou Raul Gazolla.

Raul Gazolla durante entrevista em podcast (Foto: Reprodução)
Raul Gazolla durante entrevista em podcast (Foto: Reprodução)

O ator ainda comentou a morte de Guilherme de Pádua, expondo o motivo da mesma: “O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘espera aí, não é bem assim!’ E a série matou esse filho da p*ta! [Pádua morreu em novembro de 2022, de infarto, pouco após o lançamento da série]” Perdão: “Algumas pessoas mais evoluídas espiritualmente do que eu falavam assim: ‘Gazolla, você tem que perdoar. Se você perdoar, você vai ficar melhor’. Eu perdoo qualquer coisa em qualquer pessoa que tenha se arrependido. Mas, em todas as entrevistas que esse assassino deu, ele disse sempre, de nariz em pé: ‘aconteceu o que tinha acontecer’. Nunca se arrependeu, nunca mostrou arrependimento”.

“Os fiéis botaram pressão nele e ele fez um vídeo. Não vi o vídeo, mas as pessoas que viram [contaram que Pádua] estava dizendo assim: ‘os fiéis da minha igreja disseram que eu tinha que fazer um vídeo’. Tá de sacanagem, irmão?! Até o vídeo de pedir desculpas não foi por livre e espontânea vontade! Foi por pressão dos fiéis!”, completou Raul Gazolla.

Daniella Perez era casada com Raul Gazolla, a filha de Glória Perez (Divulgação)
Daniella Perez era casada com Raul Gazolla (Divulgação)

Veja também

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA