Celebridades

Raul Gazolla conta que recebeu proposta para matar o assassino da sua esposa, Daniella Perez: “Justiça divina”

Raul Gazolla
Raul Gazolla e Daniela Perez (Foto: Montagem)

Raul Gazolla recebeu proposta para matar o assassino da esposa, Daniella Perez: “Justiça divina”

Raul Gazolla relembrou o trágico assassinato de sua esposa, a atriz Daniella Perez, no “A Noite é Nossa”. A artista foi morta pelo também ator Guilherme de Pádua e sua esposa, em 1992. Daniella, inclusive, contracenava como par romântico de Guilherme em De Corpo e Alma, quando foi vítima do cruel assassinato, onde foi morta a facadas.

+Pedro Scooby e Cintia Dicker protagonizam sexo em avião e são descobertos: “Foi na poltrona”

Raul Gazolla relembrou os primeiros dias após saber da morte de sua esposa. O ator revelou que familiares acharam melhor não contar detalhes do que aconteceu com a esposa do ator para amenizar a dor da perna durante o velório de Daniella Perez. “Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido”, relembrou o artista.

+A fila andou? Duda Reis vive romance com ex de Anitta após fim de noivado conturbado com Nego do Borel

Daniella Perez ao lado de seu assassino, o ex-ator Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)
Daniella Perez ao lado de seu assassino, o ex-ator Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)

Ator revela que recebeu propósta para matar Guilherme de Pádua

+Boninho declara guerra após descobrir boicote do BBB 21 e joga bomba em reality italiano: “Mexeu com um, mexeu com todos”

Raul Gazolla ainda revelou que chegou a receber a proposta de matar o assassino de sua esposa, mas que não concorda com a conduta. Ainda de acordo com o mesmo, Guilherme de Pádua está vivo graças a Glória e ao mesmo. “Um conhecido me chamou e falou: ‘Gazolla, a gente vai dar ‘cabo’ do cara’. Eu falei: ‘Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar’. E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina”, disse o ator.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna